Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E09 – Another Day in Thunder Bay

Na reta final de The Amazing Race Canada ninguém está a salvo

O 9º episódio significa que a competição (infelizmente) está acabando, agora quem chegar em último será eliminado, James & Anthony tiveram uma colher de chá na última etapa, mas a partir de agora é estar entre os quatro melhores ou dar adeus a competição!

Nessa etapa os times foram levados de volta a Toronto, para o Royal Ontario Museum la dentro os times tiveram que encontrar 10 carimbos que formavam o nome do próximo destino, Thunder Bay.

Devido a uma confusão com os táxis logo que chegaram a Toronto, Dave & Irina foram os primeiros a chegar no museu, seguidos por Sarah & Sam, Lauren & Joanne, Anthony & James e por fim Aarthy & Thinesh. A busca pelos carimbos só deu trabalho para Sarah & Sam, que não estavam se comunicando direito, o que deu tempo para Aarthy & Thinesh conseguissem alcançá-los. Para piorar Sarah, sem consultar Sam, deu a resposta para o casal, nesse momento os dois times brigavam pela penúltima posição.

Em Thunder Bay aconteceu o segundo Face-off da temporada, dessa vez os times tiveram que duelar em um arcade, escolhendo entre atirar machados, air hockey ou hockey de mesa, dois a dois os times se enfrentariam.

Os dois primeiros face-offs foram de atirar machados, Dave & Irina derrotaram Anthony & James que em seguida derrotaram Lauren & Joanne. Mudando de jogo as irmãs enfrentaram Sarah & Sam no air hockey perdendo mais uma vez, no último duelo contra Aarthy & Thinesh elas insistiram no air hockey e dessa vez saíram vitoriosas, restando ao casal a penalidade.

Logo após o face-off tivemos o desvio, novamente tivemos um desvio completamente desbalanceado, em um os times deveriam pilotar um drone para encontrar alces de pelúcia em um campo e no outro deveriam fatiar e selar pedaços de queijo, para complicar ainda mais havia uma limitação de 3 times por desvio.

Os três primeiros times optaram pelo desvio do drone que era bem mais rápido e por consequência acabaram a etapa nas três primeiras colocações, Dave & Irina em primeiro, Sarah & Sam em segundo e Anthony & James em terceiro.

Na disputa pelo quarto lugar já estava meio clara a eliminação, somente se Lauren & Joanne errassem muito e Aarthy & Thinesh fizessem a prova sem nenhum erro o casal não seria eliminado, para tristeza de muitos isso não aconteceu.

A reta final de The Amazing Race Canada é implacável, nenhum time está a salvo! Aarthy & Thinesh eram de longe o segundo melhor time da temporada e com certeza a aposta de muitos para serem um dos finalistas. Olhando o resultado por todo o histórico dos dois (3 primeiros lugares) não foi justo, mas como cada etapa é corrida separadamente, dessa vez, os dois foram de fato os piores.

Ponto positivo dessa semana fica para Dave & Irina, o casal é o time mais consistente da temporada, um ótimo time com uma péssima personalidade. O ponto negativo fica para Sarah & Sam, apesar do segundo lugar os dois se comunicaram muito mal durante a etapa e como vimos um erro pode custar a eliminação.

Na próxima etapa os corredores vão brigar pelas três vagas da final, quem ficará de fora? Pra quem vai sua torcida?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries