Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E10 – He’s Basically a Hound

Quem serão os finalistas de The Amazing Race Canada?

Estamos finalmente na semifinal de The Amazing Race Canada, dessa vez três times carimbam o passaporte para a final e um bate na trave. Em uma temporada de inconstâncias nenhum time venceu duas etapas seguidas e apesar de alguns times terem um histórico melhor, nenhum está garantido na final.

Nessa semana os times foram mandados para Halifax, Nova Scotia, lá se dirigiram a uma fazenda nos arredores da cidade onde encontraram o bloqueio. A prova era bem simples, porém como padrão bastante complicada, depois de localizar o nome de 7 ervas tiveram que identificar entre 7 geleias qual era a erva usada.

Dave, Anthony, Sarah e Lauren foram os designados de cada time, Enquanto Anthony dominou o bloqueio terminando primeiro, Seguido de Dave e Lauren, Sarah teve muita dificuldade, a medida que ela percebia que sua incapacidade de distinguir os sabores poderia custar a corrida ela foi ficando mais desesperada, por sorte após algumas tentativas ela conseguiu.

Novamente o desvio foi desequilibrado, de um lado os times deveriam participar de um desinteressante treinamento de sledge hockey, do outro lado os times deveriam identificar e separar 12 tipos diferentes de maças, uma prova bem mais complicada, mas infinitamente mais interessante.

Anthony & James e Sarah & Sam escolheram o sledge hockey e Dave & Irina e Lauren & Joanne escolheram as maçãs, para a surpresa de ninguém os times que escolheram a primeira prova terminaram primeiro e passaram para a prova seguinte.

A prova seguinte foi bem protocolar e na ordem que chegaram os times a completaram, consistia em localizar com a câmera de ré das caminhonetes disponíveis os versos de uma música e depois colocá-los em ordem, achei meio chatinha, mas ok… após colocar os versos em ordem os times tiveram que dirigir até um bar para receber a pista final com a localização do Jon.

Nesse ponto todos já sabíamos qual seria o resultado, Anthony & James em primeiro, Sarah & Sam em segundo, Lauren & Joanne em terceiro e surpreendentemente Dave & Irina em último! Na linha de chegada o casal reconheceu que a escolha do desvio foi um erro, acredito que este foi o único erro grave do casal em toda corrida, mas não se despediram sem reafirmar que “são o melhor time da história”

Ponto positivo vai para Anthony & James, me fazendo pagar a língua os dois fizeram uma etapa impecável, como ponto negativo eu coloco o desbalanceamento do desvio, seria muito mais interessante que a prova das maças fosse um segundo bloqueio ou uma prova regular.

Quem imaginaria que teríamos uma final sem Aarthy & Thinesh e Dave & Irina? Os dois times concentravam 7 das 10 vitórias até aqui! Quem sairá vencedor na grande final? Anthony & James que fizeram uma corrida de altos e baixos? Sarah & Sam que sempre flertaram com a primeira colocação, mas por pouco deixavam escapar? Ou as irmãs Lauren & Joanne que representam todos os underdogs da história de The Amazing Race Canada? Dia 11/09 descobriremos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries