Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E11 – I Had One Job [Season Finale]

E os vencedores de The Amazing Race Canada são

Chegamos à final de The Amazing Race Canada, talvez os melhores times tenham ficado de fora desse top 3 e essa final tenha ficado longe da idealizada pelos fãs, mas quando se trata de The Amazing Race plot twists são esperados (e as vezes até desejados), vamos aos finalistas:

James & Anthony: um time bem oscilante, intercalando etapas quase perfeitas com performances ruins, o casal, junto com Aarthy & Thinesh, se consolidou como os “heróis” da temporada, não medindo esforços para enfrentar o ego inflado de Dave & Irina, nessa etapa o desafio dos dois foi manter o nível que apresentaram na etapa anterior.

Sarah & Sam: Os atletas têm o melhor histórico entre os finalistas, terminando sempre nas primeiras colocações Sarah & Sam de um jeito tímido garantiram, mesmo que sem brilho, um lugar na final, nessa etapa o desafio da dupla foi sair um pouco da zona de conforto e buscar os holofotes.

Lauren & Joanne: As irmãs são de longe a aposta mais improvável para a final, sem ter qualquer destaque, elas foram se salvando por pouco etapa por etapa até chegar na final, nessa etapa o desafio de Lauren & Joanne foi surpreender a todos e mostrar que poderiam sim ser as vencedoras.

 

Pela ultima vez os times foram levados para Port Carling, Muskoka, lá eles tiveram que se dirigir a um terminal privado para embarcar em um hidroavião, tudo caminhava para ser mais uma corrida de táxis, no entanto Lauren se deu conta que havia perdido a pista e que não sabia exatamente aonde deveria ir, esse pequeno erro deu tempo suficiente para James & Anthony e Sarah & Sam conseguissem abrir certa vantagem.

A primeira prova consistia em um jogo de perguntas e respostas sobre as etapas passadas, dependendo apenas de sua própria memória os times completaram a prova na mesma ordem que chegaram, nesse ponto ficou claro que as irmãs apenas assistiriam James & Anthony e Sarah & Sam brigarem pelo prêmio.

Prova a prova os dois times brigaram pela primeira posição, com James & Anthony sempre a frente, os 2 bloqueios e as 2 provas conjuntas foram muito bem executados por ambos os times, somando isso a uma ótima edição, o suspense foi mantido até o último segundo.

Mas James & Anthony não deram espaço para ultrapassagens, liderando a etapa toda o casal cruzou a linha de chegada na frente, Sarah & Sam ficaram novamente em segundo lugar e para Lauren & Joanne restou a terceira colocação.

A temporada em si foi bem mais emocionante que a anterior, mas devo admitir que não chegou perto das primeiras temporadas. Gostaria de ter visto mais de Jet & Dave e esperava um pouco mais de personalidade dos times, tirando Dave & Irina, Aarthy & Thinesh e James & Anthony os times foram pouco memoráveis, infelizmente a expectativa que eu criei nas primeiras etapas não foi correspondida.

E então o que acharam da temporada? O que esperam da próxima temporada? Hoje Jon já anunciou que o casting da oitava temporada já começou, será que finalmente teremos um all stars? Até a próxima pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries