Posts Populares

The Amazing race – S32E01/02 – One Million Miles/Red Lipstick is Not My Color

EUA → Trinidad & Tobago → Colômbia

Depois de uma longa espera TAR retornou com a promessa de voltar as origens, com uma temporada gravada a dois anos atrás e sem nenhum twist sem sentido (por enquanto). Os primeiros dois episódios foram mornos e com uma edição um pouco preguiçosa, mas isso não impediu algumas duplas de se destacarem.

Os dois primeiros episódios foram contínuos, no pit stop os times já receberam a pista seguinte, e levaram os times primeiro de Los Angeles até a ilha de Trinidad & Tobago e depois para a Colômbia.

A primeira etapa sempre foca em nos apresentar os times e nem sempre tem uma edição tão focada na corrida em si, dessa vez eu fiquei com a sensação de que não fizeram isso, o que talvez tenha prejudicado a escolha dos meus favoritos.

Os desafios bem genéricos, a falta daquele momento aeroporto que temos em todo primeiro episódio e a escolha do yeld logo na segunda etapa foram pontos bem decepcionantes para os dois primeiros episódios.

Considerando que em questão de desafios TAR deixou muito a desejar, vou me limitar a dar as minhas impressões dos times, dos que menos me agradaram para os que mais me agradaram:

#11 Jerry & Frank

Pai e filho sofrem de uma falta de carisma gigantesca, eu simplesmente não consegui me identificar com nada que eles mostraram, para mim mais um time que fica do meio para os últimos, surpreenderão se forem longe.

#10 DeAngelo & Gary

O time de ex-atletas que o Phil sempre adora colocar nas temporadas, DeAngelo é bem carismático, mas Gary é meio blasé, não me conquistou. O fato é que os dois são muito amigos e parecem trabalhar muito bem juntos, tem chances de irem longe e talvez, quem sabe, subam no meu ranking.

#9 Kellie & LaVonne

Desde Crystal Cox em Survivor: Gabon eu não me decepcionava com um ex-atleta olímpico participando de um reality, assim como Crystal, lá em 2008, Kellie e Lavonne decepcionaram muito sendo as segundas eliminadas da temporada. Ainda conseguiram ser mais memoráveis mais que Jerry & Frank.

#8 Nathan & Cody

A curta participação dos amigos não permitiu que tivéssemos uma noção melhor de como os dois são, mas do pouco que vimos me pareceram ser bem divertidos e ter uma ótima relação, preferia que tivessem ficado a outras duplas… cof cof Jerry & Frank cof cof

#7 Kaylynn & Haley

A colocação das irmãs talvez seja tão baixa provavelmente por culpa minha mesmo, explico, quando vi a promo delas senti muito uma vibe de Dustin & Kandice, uma das melhores duplas da história de TAR, e criei altas expectativas que infelizmente não foram cumpridas, longe de ser as piores da corrida as irmãs podem até ir longe, mas não corresponderam o hype que eu coloquei nelas.

#6 Michelle & Victoria

A outra dupla de irmãs me agradou um pouquinho mais. Michelle e Victoria tiveram até agora um desempenho bem razoável e mandaram bem nos desafios, talvez consigam ir longe, mas também consigo vê-las sendo eliminadas precocemente.

#5 Leo & Alana

Essa é uma das duplas que ou eu vou amar ou eu vou odiar, nem sempre com melhor relacionamento, o casal até que tem se dado bem nos desafios. Preciso ver mais alguns episódios para bater o martelo para decidir se eles sobem ou descem no meu ranking pessoal.

#4 Eswar & Aparna

Até agora apagadíssimos, inclusive só fui lembrar deles agora e me surpreendi por estarem tão bem qualificados no meu ranking, bem apesar de não terem se destacado fizeram o básico até agora, provavelmente vão ser o time de meio de tabela e sejam eliminados no top 6 ou top 5.

#3 Riley & Maddison

Os irmãos são muito efusivos e saltitantes o que me irrita um pouco, mas se mostraram muito inteligentes além de ter um ótimo preparo físico, terminando em terceiro as duas vezes os dois tem potencial para crescer ainda mais e brigar pelo prêmio.

#2 Will & James

O Casal tem uma competitividade típica de participante de reality não me surpreendi quando descobri que os dois já haviam participado de outros realities antes, gostei muito dos dois nessas duas etapas. A personalidade forte dos dois talvez atrapalhe um pouco a corrida dos dois, mas aposto que vão longe.

#1 Hung & Chee

Protejam Hung e Chee a todo custo! Além de ser uma dupla extremamente inteligente os dois conseguiram terminar em primeiro duas vezes se consolidando como os meus favoritos até agora. Os dois superaram duplas que são fisicamente mais preparadas que eles, mostrando uma combinação de qualidades que já vimos em vencedores de temporadas passadas, posso estar me precipitando, mas consigo ver Hung e Chee correndo a etapa final.

o progresso dos participantes até agora é esse:

Bem é isso! Estou bem desapontado com os dois primeiros episódios de TAR, mas ainda tenho esperanças de que melhore, a próxima etapa será no Brasil! Pela primeira vez TAR visitará a Amazônia!

E vocês o que acharam dos episódios? Me conta ai embaixo e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries