Posts Populares

The Amazing Race – S32E04 – Olé, Olé

Brasil → Paraguai

Mais uma vez TAR entregou uma etapa bem gostosa de acompanhar, com pequenas reviravoltas e provas excelentes, ouso dizer inclusive que, ainda que não tenha sido melhor que a etapa passada, conseguiu ser um dos melhores da história recente.

Surpreendentemente o cast dessa temporada tem superado as minhas expectativas, até Eswar & Aparna proporcionaram momentos interessantes nessa etapa! Ainda temos uma clara divisão entre a aliança Top 5 e a aliança Nerds & Loiras (com Michelle & Victoria perdidas no meio), mas estamos vendo cada vez mais sinais de que nenhuma das duas alianças é tão forte assim, confesso que estou ansioso para ver a aliança Top 5 se virar um contra o outro.

Falando em aliança Top 5, eles mais uma vez se provaram ser uma aliança bem valiosa até o momento, principalmente para Will & James, Hung & Chee e DeAngelo & Gary. O restante da aliança não precisou depender tanto dos outros (Riley & Maddison) ou só são esquecidos no churrasco mesmo (Eswar & Aparna)

Quanto a corrida em si, essa etapa teve a volta de duas provas icônicas lá da 20ª temporada, com a diferença que dessa vez a dança foi um desvio e não um bloqueio. E foi muito interessante porque tivemos um daqueles momentos que só TAR pode proporcionar, a prova que parecia mais rápida, na verdade era mais demorada.

No final o progresso dos times está assim:

O meu ranking pessoal teve algumas mudanças em relação à semana anterior.

#1 Will & James (0)

Novamente os dois tiveram uma etapa irretocável, fizeram uso da sua aliança para superar o bloqueio e mostraram que se prepararam para vir para a corrida, só não estarão na final se cometerem um erro muito grande ou se algum twist maluco for inventado.

#2 Riley & Maddison (+1)

Longe dos holofotes Riley & Maddison tem trabalhado muito bem mantendo-se constantemente entre os primeiros, junto com Will & James os irmãos são a dupla que eu apostaria na final.

#3 Leo & Alana (+1)

Tem ganhado destaque nos últimos episódios, mesmo que não tenham feito nada acima da média subiram posições e abocanharam um terceiro lugar nessa etapa, são a única dupla a conscientemente fazer oposição a aliança Top 5.

#4 Hung and Chee (-2)

Depois de um início bem promissor, o casal está apresentando muitas falhas, dessa vez a falta de comunicação fez com que eles perdessem tempo valioso, nunca chegaram a correr o risco de serem eliminados, mas se tivessem persistido no desvio da dança provavelmente teriam uma colocação melhor.

#5 DeAngelo & Gary (0)

Essa etapa foi desastrosa para os ex-atletas. Apesar de DeAngelo arrebentar no bloqueio, os dois acabaram se atrapalhando no desvio e perderam posições importantes. Ainda acho que eles não correm riscos de eliminação tão cedo.

#6 Eswar & Aparna (0)

Pouca coisa mudou da semana passada, dessa vez, no entanto simpatizei bastante com Eswar durante o bloqueio. A dupla não corre riscos enquanto outras duplas fizerem besteira ou enquanto Michelle & Victoria e Kaylynn & Haley estiverem na corrida.

#7 Michelle & Victoria (+1)

Esse time vai ganhar? Definitivamente não, mas é até que divertido acompanhá-las. Alternando momentos bons e ruins, de sorte e de azar as irmãs até que garantem o entretenimento, por algum alinhamento dos astros conseguiram um segundo lugar, acredito que dificilmente mantenham.

#8 Kaylynn & Haley (-1)

Salvas por um fio de cabelo novamente, para mim estão fazendo hora extra, duram no máximo uma ou duas etapas, vamos ver como se saem com o speed bump.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries