Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E13 – The Anxiety Optimization

O 8×13 acabou sendo mais um episódio morno que parece ter mais a intenção de dar destaque à história uma certa história, do que ser engraçado.

E episódio começou com Sheldon tendo problemas em desenvolver algo sobre matéria escura, mesmo criando um ambiente confortável. A primeira cena de Penny e Leonard falando verdades ao Sheldon enquanto ele não escutava, foi ótima.

No trabalho, Howard resolveu dar uma zoada no Raj, então inventou o jogo Cinnamon vs Emily, que me fez lembrar do quanto Emily está apagada na série, parece que não deu certo mesmo. Esse jogo ainda me lembrou o quanto Raj ama Cinnamon, me remetendo cenas dos dois juntos…

Sheldon acredita que o ambiente confortável que ele usou para trabalhar está o atrapalhando, então ele usa uma teoria psicológica, onde os garotos devem o distrair e criar um ambiente desconfortável para ele. “Tentem me distrair. Dificultem o meu trabalho. Basicamente, façam de tudo para tornar minha vida miserável” hahahaha.

Amy examinando Sheldon para ajudá-lo foi uma boa cena, principalmente na parte que ele pocou o balão kkkkkkk. Com Amy e Sheldon juntos, a cena sempre dá certo.

Sheldon pedindo para os caras discordarem dele foi bom, mas pedir pras meninas uma conversa sobre vagina, foi ótimo hahahahaha. Quem tem o melhor colo de útero? Qual é o absorvente da pesada? O quanto querem apertar as nádegas de um homem?… é galera, Sheldon sabe mais do universo feminino do que nós imaginamos. Pra mim, a melhor cena do episódio.

Então, para elevar seu nível de ansiedade, Sheldon resolve colocar o barulho de Darth Vader, Coringa e Godzilla, bom, ele tentou colocar Taylor Switf no meio, mas Sheldon a ama! Hahaha, essa foi boa. Como se não bastasse, ainda tivemos citação de Shake It Off kkkkkkkkkkkkkk, aliás, uma das melhores frases do episódio

tbbt 1tbb2

Sheldon e Amy estavam em um “encontro”, onde Sheldon estava trabalhando e claro, medindo sempre seu grau de ansiedade. Amy ficou irritada com isso, então deu uma bela bronca nele, que não valeu de nada. Sheldon continuou com a toca que mede sua ansiedade e teve de ir embora do encontro, de ônibus haha. Sheldon tava tão doido com esse trabalho, que acabou vendo Isaac Newton Tatu dentro do ônibus.

Por fim, Leonard e Penny precisavam fazer Sheldon dormir, para descansar um pouco. O problema é que ele não queria dormir, então o que poderia fazê-lo dormir? A música do gatinho, claro. E quando pensamos que vem o momento fofo do episódio, Leonard acaba declarando sua “vontade de matar” Sheldon, hahahaha.

O 8×13 foi apenas um episódio bom e pouco engraçado, que deu muito destaque ao Sheldon, o que acabou prejudicando os outros enredos do episódio. Bernadatte coitada, foi a mais apagada, ela precisa ter destaque URGENTE!

Quanto à Emily, eu sinceramente não estou gostando de sua participação fantasma na série. Será que ela ainda vai ganhar algum destaque na série? Para saber, vamos ficar ligados nos próximos episódios. Abaixo está a promo do próximo episódio. Fiquem a vontade para comentar e até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries