Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E14 – The Troll Manifestation

ONE, TWO, THREE, CLICK! Os roteiristas, a direção e todo o elenco fizeram um ótimo trabalho no 8×14.

Tudo começa quando Leonard está jantando com sua amada e tem uma ideia sobre a tensão superficial, espaço e blá blá blá e resolve incluir Sheldon nessa ideia. Dr Cooper passa a noite trabalhando nessa tese e juntamente com Leonard a publica.

Enquanto isso as meninas estavam juntas, então Amy e Bernadette, para zoar, resolveram ver o filme que Penny fez, onde ela interpretava o Gorila Assassino. Porém Penny acabou achando um vídeo de Bernadette em um concurso de beleza, em 1999, então tome zoada! Faltava um podre da Amy e ela não poderia ficar de fora, então Bernadette acabou revelando que ela escreve uma fanfic, “Casinha na Pradaria”. O pior é que eram histórias fictícias dela e de Sheldon em 1800 hahahaha.

Com a tese publicada, Howard e Raj vão mostrar para Sheldon e Leonard os comentários sobre a tese deles. No meio de comentários positivos, um anônimo faz críticas duras ao trabalho dos dois. Sheldon não poderia deixar isso barato né?! Então, ele resolve mostrar “seus chifres” e mostrar o “quão chifrudo pode ser”, respondendo com comentários ofensivos, como, “E, pela noite, estaremos atrás de sua mãe” hahahahahahahaha.

A briga Sheldon vs Anônimo estava insana, então Sheldon acabou falando que poderia vê-lo um dia, com isso o anônimo queria fazer um chamada de vídeo no Skype com Sheldon, que é um frouxo e recusou! Porém Raj acabou o encorajando, então Sheldon resolveu ligar para o Anõnimo e acabou descobrindo que era o Professor Hawking. Sabia que era alguém conhecido, só não imagina que era ele. Na verdade Hawking gostou da tese dos rapazes, ele apenas criticou porque estava entediado. OH REALLY? Sério, essa foto do gato realmente seria um comentário incrível Sheldon Cooper.

No apartamento ao lado Penny e Bernadette estavam tirando sarro da história da Amy, até que ela se revolta com as meninas e toma a história das mãos de Penny. Porém, a história tava tãaaaaaaaaaao boa, que Penny, Bernadette e eu ficamos intrigados e quisemos ouvir o final. Super apoio produzirem uma série com essa história! Hahahaha

O final mostrando Penny contando a história da Amy para o Leonard foi ótimo, ainda mais aparecendo Amelia e Cooper em 1800!

E esse foi mais um ótimo episódio da oitava temporada de The Big Bang Theory. Realmente não dá pra classificar o nível dessa temporada, pois ela continua muito irregular. Comentem, elogiem, xinguem, fiquem à vontade. Abraços e até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries