Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E15 – The Comic Book Store Regeneration

O episódio teve de tudo, e por incrível que pareça, teve até morte.

Kripke é o inimigo do trabalho de Sheldon, e Amy acabou o ajudando na teoria das cordas. Sheldon ficou bravo com isso, claro, mas na verdade, Amy já tentou ajudar o namorado, mas quem disse que ele quis? Então Dr Cooper começa um show de ciúmes, raiva ou seja lá o que for, e pra quem sobra? Penny, sempre ela!

Enquanto isso, vimos outro ataque de ciúmes; Howard estava morrendo de ciúmes da sua mãe com o Stuart, ainda mais quando Stuart usou a mobília da casa dela para reabrir sua loja de quadrinhos. Eu sinceramente não via a hora de reabrir a loja.

Na tentativa de ajudar Sheldon (a terapia da caneta foi ótima), Penny descobre que Amy estava a testando numa pesquisa relacionada a chimpanzés (????).  A loira fica irritada, pois acha a pesquisa uma afronta. Depois de dar uma bronca na Amy, ela vai reclamar da situação com Leonard, e aí a parte engraçada: Leonard também estava sendo testado, só que por Sheldon! Hahahaha

Leonard e Raj, vão a um restaurante, quando dão de cara com Nathan Fillion, que a princípio fala que não é ele, é apenas uma pessoa parecida. Porém, quando Raj e Leonard vão novamente perturbar o homem, ele fala que realmente é Nathan e só mentiu porque queria almoçar em paz. Sinceramente achei essa cena uma das melhores do episódio; Raj desconfiado de Nathan Fillion e a foto foi muito engraçado!

Irritados pelo fato de estarem fazendo parte de uma pesquisa, Leonard e Penny vão tirar satisfações com Sheldon e Amy, mas a discussão deu em nada, pois o que viria depois seria muito chocante.

NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU! Sinceramente, a mãe Howard não poderia ter morrido, era uma grande personagem. Vai deixar saudades!

Para mim, a cena de Howard avisando aos amigos foi a cena mais triste da série, e o mais incrível foi a fala de Sheldon: quando eu perdi meu pai, eu não tinha nenhum amigo que pudesse me ajudar. Você tem.

Vou ser sincero, estou indignado com os roteiristas. Mataram a Mrs. Wolowitz, seus gritos e boa parte cômica da série. Eu sei que uma hora eles teriam de resolver isso, mas acho que não era a hora dela morrer.

No fim, foi um episódio com um bom enredo, que nos proporcionou boas risadas e teve um final trágico. E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários e fiquem ligados que semana que vem tem mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries