Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E17/18 – The Colonization Application/The Leftover Thermalization

Demorou mas saiu. Nessa review dupla de TBBT veremos mais dois episódios bons que a oitava temporada nos proporcionou.

Nessa review dupla, vamos começar com o 8×17…

E quem diria que Sheldon e Amy iriam planejar seus futuros como casal (mesmo que em marte)?
O episódio começa com uma grande notícia para Leonard e Penny: Sheldon e Amy irão comprar uma tartaruga. Ok, não era bem uma grande notícia, mas era um grande passo se tratando de Shemy. Porém, quando foram comprar a tartaruga, Amy descobriu que Sheldon tinha se inscrito em um programa para ir viver em Marte; loucura isso!

Enquanto isso, Raj está na casa de Emily, quando a mesma precisa sair para atender um paciente. Então, Raj decide vasculhar a gaveta da namorada, mas acaba a quebrando. Essa cena foi ótima, porque conseguiu envolver Howard, Bernadette e o nervosismo de Raj, sem saber o que fazer. Então, quando Emily chega, acaba acontecendo a primeira briga do casal.

Leonard tinha comprado um presente de dia dos namorados para Penny, mas ficou envergonhado em dar, pois era um brinquedo sexual. Com insistência da namorada, Leonard resolve mostrar o presente (muito estranho por sinal). Sério quem em sã consciência compraria aquilo? Hahaha. Mas a cena do casal foi bacana.

Amy continuava brava com Sheldon, que queria ir à Marte, então, numa cena fofa Sheldon decide convidá-la para se inscrever para ir à Marte com ele. Porém a cena mais fofa foi quando o casal Shamy planejou seu futuro, com direito a filhos marcianos haha.

Quero chamar a atenção para a cena mais engraçada do episódio, que foi aquela onde Sheldon fez um vídeo ao se inscrever para ir à Marte. Sério, ele jogando torta na cara do Leonard foi hilário!

E o 8×17 termina com uma cena super engraçada, com Emily (que esteve ótima no episódio) botando terror em Raj kkkkkk.

E agora vamos ao próximo episódio.

O 8×18 começa com um grande problema: uma revista de ciência citou o artigo de Leonard e Sheldon, porém só citou Sheldon como criador. Leonard, com todo direito, fica atormentado com a notícia de que tinham menosprezado o criador da ideia. O melhor disso tudo foi Leonard bravo com Sheldon e a revista, e Penny tentando alcamá-lo comprando um helicóptero de controle remoto (e não é que dava certo?) hahaha.

Longe dessa confusão toda, Bernadette e Raj acompanham Howard até a casa de sua finada mãe para ele decidir com o que vai ficar. Mas quando chega lá, Howard se vê numa encruzilhada, pois ele não queria se livrar de nada que lembrasse sua mãe, inclusive as últimas comidas que ela tinha preparado. Então Howard decide convidar os amigos para um jantar, para eles se deliciarem com a última comida que Mrs Wolowitz havia preparado.

O jantar caminhava muito bem, com aquelas ótimas discussões rotineiras de super-herói e blá blá blá, até que Leonard e Sheldon começam a brigar sobre a omissão do nome de Leonard na entrevista. Seria mais importante o criador ou o executou a ideia? Boa discussão, mas não para aquela hora! Então, Bernadette que é porreta, chama os dois até a sala, onde dá uma bronca nos dois, ao grande estilo Mrs. Wolowitz.

O episódio termina com todo o pessoal muito cheio, comemorando a citação do nome de Leonard em um site e a aparição de mais sal de frutas (depois de um jantar da Mrs. Wolowitz, sal de frutas é sempre necessário haha).

O primeiro episódio dessa review mostrou o grande potencial que Emily tem como namorada de Raj e o que falta é os roteiristas explorarem essa personagem. Já o segundo foi um episódio legal que protagonizou uma briga divertida entre Leonard e Sheldon e que nos fez lembrar de Mrs. Wolowitz.

Obs: Por que esse bullying dos roteiristas com Emily? Por que Raj não a convidou para o jantar no 8×18? Acho que estão vacilando.

Galera, me desculpem o atraso que resultou numa review dupla. No mais, o que acharam dos episódios? Comentem, deixem suas opiniões e até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries