Posts Populares

The Big Bang Theory – S08E19 – The Skywalker Incursion

O 19º episódio nos trouxe originalidade e comédia ao mesmo passo que nos deu o entretenimento necessário.

Leonard e Sheldon vão dar uma palestra no mesmo local que fica o Rancho Skywalker. Quem é fã de Star Wars sabe muito bem que de passagem na cidade, seria ótimo visitar o rancho, tirar uma foto com George Lucas… então, com a viagem adiantada, os garotos decidem dar uma passada no rancho sem ter hora marcada.

Na sorte eles conseguiram entrar, mas ainda precisavam passar pelo “mostro que defende o portão”. O porteiro, bem educado, falou que não poderia deixá-los entrar sem hora marcada, mas daria brinde a eles. Leonard aceitou numa boa, mas Sheldon não! Sheldon, num ato impensável, saiu correndo do carro para tentar entrar; ele ainda conseguiu ver algumas coisas, mas acabou sendo eletrocutado por uma arma de choque de um segurança kkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu fiquei imaginando a cena e rindo bastante.

Enquanto isso, em Pasadena, Howard e Bernadette com a ajuda de Penny, Amy e Raj, começam a separar e etiquetar os móveis a da casa de Mrs. Wolowitz para poderem vendê-los. Dentre esses móveis, tem a TARDIS que Howard quer levar pra sua casa, mas Bernadette quer que o marido se desfaça dela.

Bernadette e Howard percebem que ficariam numa discussão sem fim, então preferem decidir o futuro da TARDIS num jogo de ping-pong. Porém, não seriam eles que jogariam, mas sim Raj (representando Howard) e Penny (representando Bernadete).

Raj já estava quase ganhando, mas Bernadette, com seu grande poder de manipulação, promete a Raj que se ele perder, a TARDIS é dele. Com isso, Howard escolhe Amy para representá-lo e Bernadete troca Penny por Raj. Confusão né?! No final das contas, quando Amy está pronta pra ganhar, Bernadette promete dar a TARDIS para Amy se ela perdesse. E cá pra nós, se Amy tivesse o móvel em sua casa, Sheldon ficaria louco hahaha.

Depois de Sheldon ter feito ele e Leonard perderem a palestra e serem proibidos de entrarem no Rancho Skywalker novamente, é claro que Leonard estaria furioso com o amigo. Mas sua raiva durou pouco, pois percebeu que na verdade tinha vivido uma ótima aventura com Sheldon. Já falei várias vezes e não me canso, Leonard e Sheldon é a melhor dupla; eles funcionam muito bem juntos.

E o episódio termina com Sheldon na casa de sua namorada, não dando atenção a ela, mas sim à TARDIS. Claro que Amy ficou arrependida de ter levado aquilo pra sua casa.

O 19º episódio dessa temporada nos proporcionou risadas e um grande nível de entretenimento, principalmente pra quem é fã de Star Wars. Mais um episódio bom na temporada, e agora definitivamente estou satisfeito com o que estou vendo na oitava temporada. E você, o que acharam? Fiquem a vontade para comentar. Até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries