Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E04 – The 2003 Approximation

Thor and Dr. Jones

Uma temporada até agora totalmente focada no casamento da Penny e Leonard e a consequência que isso tudo está causando, mas isso não está ruim, mas a falta daquela comédia clássica de TBBT está fazendo falta e todo episódio torço para que essa reviravolta aconteça. Vamos acompanhar mais uma review de TBBT.

O Drama, ops, digo a comédia TBBT, começou com o nosso querido Sheldon chegando de um divertido passeio com a Penny e o Leonard, mas tudo isso deixou de ser divertido quando ele soube que o Leonard não moraria com ele, e não vi nada de engraçado naquela “piada” da raspadinha. Sheldon depois disso foi procurar sua sétima opção para desabafar, no caso a Bernadette, e ela sugere que ele arrume alguém para morar com ele, e ainda da o nome do Stuart, e ele ao ouvi já disse que não, e eu também torço para que não, pois não querendo ele aparecendo muito.

insta

O Stuart fala com o Howard e o Raj, que precisa de uma atração musical para a loja dele, e os meninos sugerem eles mesmos, e o nome do grupo é “pegadas da lua”, isso arrepiou o Raj e me fez ri.O Sheldon, fez um contrato para a “dissolução da união” dele e do Leonard, e o que parecia que ia ser difícil para o Sheldon foi bem tranquilo, o mesmo não pode ser dito pelo Leonard, mas depois do Sheldon querer ajudar ele escrever o nome, ele assinou e aí estava decretado o fim deles como companheiros de quarto.

insta

Aquela cena do Raj e Howard ensaiando para o show foi demais, principalmente ao fazerem uma música dom Indiana Jones e Thor misturados, e foi hilário, porque o Howard fez até um falsete. O Sheldon decide fazer sua seletiva para arrumar um amigo de apartamento e nenhum dos 11 acaba preenchendo os requisitos, e quem acabou preenchendo foi a Amy, e o Sheldon reclama para ela que acabou se tornando uma pessoa com emoções, graças a ela, o Leonard e a Penny <3.

O Leonard não consegui se adaptar a vida de casado e acabou tendo que ir jantar comida tailandesa na noite que era com o Sheldon, e ao encontrar com ele, percebemos que ele surtou de vez, pois “voltou” a 2003, onde não conhecia nenhum dos dois e não tinha emoções, e ele ainda usava um celular flip, e foi muito engraçado ele abrindo o celular. PS: Amava atender celular flip.

insta

Depois de todos esses acontecimentos o Leonard estava preocupado com ele, e a Penny dizendo que ele não pode ir morar com ele e nessa hora vi o quanto a amizade eles é forte. Fiquei passado quando mostrou o apartamento do Sheldon e não tinha nada, pois ele vivia em 2003, mas teve uma falha ao ter uma TV de LCD, LED ou quem sabe plasma no meio, pois ainda não era algo comum. O Raj decidiu mostrar para a sem sal da Emily a música dele, e ela não gostou, pois nem pode dançar, mesmo ele mostrando que pode não convenceu e ele decidiu ir até o seu parceiro para falar isso, e no meio disso eles brigaram, mas em seguida já se perdoaram, igual criança.

O Sheldon depois de tudo conseguiu enrolar a Penny, que decidiu que eles morariam nos dois apartamentos e o Sheldon seria o cachorro deles HAHAHA.  No final fomos ver a apresentação da dupla na lojinha de Gibis e foi hilário, pois esses dois cantando é demais e sem dúvidas me fizeram ri bastante.

insta

TBBT está deixando de ser uma comédia a cada episódio que passa e está muito focado na história deles e sem colocar aquele humor, esse episódio por exemplo as partes mais engraçadas foi quando houve a dupla cantando, e foi mais pela interpretação do que pelo próprio texto, então vejo que está na hora de mudar uns conceitos.

Estão achando que a série está deixando de ser de humor? Está sentindo falta daquelas risadas do inicio ao fim? Deixe sua opinião aí, muito obrigado e até a próxima.

phelipe

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries