Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E14 – The Meemaw Materialization

Decepcionado 🙁

Sem dúvidas essa temporada da nossa comédia favorita, está muito boa e vem com episódios excelentes tanto para a história, quanto para o nosso humor e é claro que nossa expectativa por esse episódio não podia ser, outra, se não de um episódio excelente.

Logo de inicio foi nos apresentando o enredo do episódio, e seria em volta da avó do Sheldon, uma personagem que nunca nos foi apresentada, e que faria uma visita ao neto, que ficou muito empolgado com a notícia. PS: Por ser estudante de direito amei o caso de jurisdição dos EUA, a respeito do correio.  O Sheldon e o Leonard foram buscar a vozinha do Sheldon e ele estava bastante ansioso, e o ciúmes que ele tinha pela avó quando ela apareceu foi nítido e ele inclusive teve que pedir desculpas para o Leonard sem fazer birrinha como sempre. O Howard e o Raj estavam em uma discussão extremamente sem graça sobre super-poderes e “Frozen”, até uma mulher da loja de quadrinhos intrometeu e disse que “Frozen” é ruim (verídico isso), e ficou passada quando descobriu que eles discutiam isso há uma hora.

A Amy finalmente chegou para o Sheldon a apresentar para a sua avó e incrivelmente o Sheldon era o único que via graça em tudo que ela fazia. Assim que o Sheldon saiu a avó dele já deu uma prensa na Amy e disse que tinha viajado para analisar ela, para saber se ela era uma boa moça para o neto, amo vozinhas assim <3.  O Raj ao começar se apresentar a moça que encontrou na loja de quadrinho, disse que era cientista e ela ficou toda animada, pois ele poderia ajudar ela a escrever um roteiro de um filme, pois a Clarie é roteirista de filme, e eles logo ficaram de marcar algo.

379181

O Sheldon começou a servir whisky para a sua avó e ela começou a elogiar muito a Penny, além de menosprezar a Amy, e nessa hora as duas começam uma briguinha, e Amy diz que não gosta dela e ela também diz o mesmo, então a namorada do Sheldon decide ir embora, foi nessa hora que a avó do Sheldon avisa que ele não dará aliança para ela, até que o Sheldon a mando de sua avó deixa as duas sozinhas na sala. Ps: O mais engraçado disso tudo é a Penny sendo gente como a gente e dizendo para o Leonard na hora que ele daria privacidade que ficaria, mas quando a Amy perguntou se ela sabia das alianças, ela foi a primeira a sair, eu ri demais.

379259

O Raj foi ouvir a Bernadette para pedir conselhos, e ela disse que ele tem que analisar a real situação do relacionamento com a Emily, e nesse momento eu não parava de odiar ainda mais esse plot. O Plot ficou ainda mais sem graça quando o Raj ligou para a Clarie e ela “confessou” que rolou um clima entre eles, e eles decidiram marcar um café para falar de ciência e para o roteiro do filme. O plot bacana era da avó do Sheldon e da Amy e elas continuavam discutir, até que o Sheldon apareceu e começou a falar da importância da Amy para  a sua vida, e avó acabou aceitando o namoro, e a Amy aguardou ele entregar a aliança, mas ele apenas falou com sua namorada para ela ir com calma que ele já deu a virgindade para ela. O episódio terminou com o Raj conversando com a Claire sobre o filme e ele iludido pensando no futuro contando como conheceu a mãe de um filho dele, e achei extremamente patético.

379262

Esse episódio não passou nem perto do que a série nos vinha apresentando, achei fraquíssimo para ser sincero, a Penny e o Leonard apagados demais e lha que ganham um milhão de dólares por episódio, a Elimy nem apareceu, logo quando eu começo a gostar dela, o Raj, Howard e Bernadette também tiveram um plot com uma qualquer aí, que não nos interessou em nada, e o plot da Amy e o Sheldon foi o mais interessante, mas longe do que a série merece.

Galera, o que acharam desse episódio? Foi só eu que fiquei decepcionado? Um forte abraço e beijo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries