Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E15 – The Valentino Submergence

E temos um bebê a caminho…

Que essa temporada está superior a anterior isso é inegável, mas não podemos tampar o sol com peneira, pois esses episódios apresentados esse ano foram fraquíssimos em regra, mas como esse episódio era especial do dia dos namorados nos EUA, sempre temos uma expectativa maior pelo por se tratar dessas datas comemorativas.

Os nossos quatro nerds favoritos conversam sobre o que faram no dia dos namorados e Sheldon convida para uma transmissão ao vivo do seu programa de bandeiras, e no meio disso tudo o Raj começa a falar que não sabe se a Emily é a mulher ideal para ele, e que quer terminar, mas não sabe como, porém os meninos também não sabem, porque nunca fizeram isso e o Sheldon até para um lugar pedindo o Uber por engano já foi HAHA. Em uma sequencia incrível o Raj pede Penny conselhos de como acabar o namoro, e ele acaba o namoro, tenta ligar para a moça do Café que apareceu no episódio anterior e ela está namorando e ele tenta voltar para Emily, mas leva um fora e ele começa a chorar pois passará o dia dos namorados sozinho.

O dia dos namorados do Sheldon e da Amy seria apresentando o programa ao Vivo, e o Sheldon fez até uma homenagem ao seu estilo de ser para Amy.  O dia dos namorados da Bernadette seria em casa mesmo, aproveitando o ofurô, um jantar e seu marido depilado, mas apareceu até um rato no ofurô. O Leonard e a Penny iriam para um jantar romântico, mas a reserva iria demorar para chegar a vez dele e a sua esposa sugeriu ao marido subornar o maître , mas ele é tão sonso que não soube subornar e ainda perdeu 20 dólares.

17816217

A primeira transmissão ao vivo estava maravilhosa, com perguntas duvidando do doutorado do Sheldon e Amy, se ela era namorada dele mesmo, e se quando ela pisca muito é um código para ajuda-la, eu ri demais disso, mas o Raj fazendo uma ligação para o programa para falar do quanto ele é infeliz e faz merda foi demais, ri muito mais.  A noite dos namorados da Bernadete e o Howard estava hilária, pois ao pegar o bicho no ofurô descobriram que era um coelho e eles decidem salvar o bichinho. A Penny no restaurante decide flertar com o maître , mas ele não pode fazer nada e ainda a chamou de velha indiretamente, então ela decide sair daquele restaurante por ser jovem.

O Diversão com Bandeira do Sheldon começou a falar dos dilemas do Raj, e depois o Kripke acaba ligando para falar da solidão dele, e deixando o Sheldon puto, pois não tem ligação de nada com bandeira. A Bernadete e o Howard estavam criando do coelho igual a um bebê, até o homem da família ser mordido por ele, e ficar com raiva do animal. A Penny decidiu ir comer o bom e velho fast food no carro depois de toda a decepção no restaurante, mas eles ao conversarem viram o quanto estavam velhos e o Leonard sugere fazer algo jovem, como guerra de comida HAHAHA, a cara dela foi maravilhosa. O Diversão com Bandeiras virou um programa de desabafo do Raj, e eu estava amando e me divertindo mais, ao contrário do Sheldon, a Amy sugeriu até que uma telespectadora ligasse se tivesse interessada no Raj, mas quem ligou foi o Kripke, que a Amy já havia chutado do programa.

381217

Estava agoniando com a Penny e o Leonard não achando nada jovem para fazer na cidade, até eu que moro no fim do mundo arrumaria. Quando nos mostrou a Bernadette e o Howard veio a cena em que ele quer ir na emergência olhar a mordida, mas o surpreendente foi a mulher dele falar com o coelho sem que ele escuta, que está grávida, sim fiquei chocado. O programa do Sheldon estava um caos ele até tirou o nome, mas aí ele começou a falar do seu termino de namoro, e o quanto ele cresceu e quanto a Amy é importante para ele, em uma cena bem fofa, mas a Penny e o Leonard chegaram fazendo maior bagunça para mostrar que eram jovens e divertidos, não sei para quem, porque só os amigos do Sheldon devem assistir esse programa. Depois disso só nos mostrou o Leonard e a Penny limpando e vendo que não é nada jovem e divertindo limpar os confetes.

381229

Vou ser bem franco, que episódio sem comédia nenhuma foi esse, mas sem dúvidas adorei o Plot da relação da Bernadette e do Howard e já quero ela contando para ele que está grávida, e o quanto ele ficará feliz com isso, já imagino as meninas fazendo enxoval e a Amy mega brega, os meninos imaginando a faculdade do filho e o Sheldon dizendo que ele será apenas engenheiro, já imaginei inúmeros nomes para esse filho, desde personagens de HQ’s, série, filmes e até cientistas, nossa, tô feliz demais, mas ao mesmo tempo fiquei decepcionado com o fim do relacionamento do Raj, acho que a Emily poderia render muito, e acho que já está na hora de todos terem parceiras fixas, pois só ele solteiro perdeu a graça, e pode nos render mais histórias.

O que acharam desse episódio? O que imaginam para os próximos? Então é isso, um forte abraço e beijos a todos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries