Episódio 200 <3

Finalmente chegamos ao episódio 200 de TBBT e quem diria que chegaria e com esse sucesso todo, vamos ver o que rolou em um episódio bem especial e com o aniversário do Sheldon sendo comemorado.

A Amy parece que não conhece o namorado dela, e ela por incrível que pareça decide comentar com ele sobre fazer uma festa de aniversário para ele, e ele obviamente fugiu disso, deixando a Penny e o Leonard bem surpresos, por não terem descoberto isso antes, pois se soubesse já tinham usado essa arma para que ele desapareça. Os três vão atrás do Sheldon e ele da um baita susto neles, pois tentava dar uma lição de moral nos amigos, e todos queriam saber o porque dele não gostar de celebrar aniversário, e depois de contar toda a sua história triste, os amigos o convencem a comemorar o aniversário dele.

GIF Susto Sheldon

Os preparativos da festa começam e o Leonard tem a ideia de tentar trazer o Batman (Adam West) para a festa do seu BFF. As meninas ao conversar com o Sheldon sobre o aniversário estavam tentando ver o gosto dele, e vamos ser francos, era algo bem peculiar, bem estilo Sheldon de ser. O Stuart estava no apê dos meninos, mas obviamente ele não se achava parte do grupo, e teve mais certeza quando descobriu que a Bernadette estava grávida, depois de todos, e a Penny me matando de ri mandando ele fazer o bolo.

Os meninos conseguiram localizar o Adam, e eles como são doidos começaram a falar a dos melhores atores que interpretaram o Batman com alguém que interpretou o Batman, mas o mais bacana de tudo foi a referência ao Batman do Ben Affleck e a preocupação com o a sua atuação. A Amy teve que arrumar o namorado e não entendi a lógica de colocar um terno nele, mas ela falando coisas com cunho sexual e o Sheldon pensando que ela estava tendo um derrame foi demais. MORTO que a mãe do Leonard foi no aniversário do Sheldon, porque ele foi no dela de sessenta anos e tinha feito para os amigos mais íntimos, a Penny para ajudar o namorado disse que não a convidou para o casamento deles, e ela aproveita e agradece por isso, essa mulher é bem louca e odeio ela, mesmo ela sendo engraçada.

A Amy recebe uma mensagem e fala para o Sheldon que todos já chegaram e eles podem ir. Ao chegarem na festa o Sheldon começa a se sentir mal e corre em direção ao banheiro e se tranca, fiquei com peninha dele demais. Enquanto o Leonard e a Amy brigavam por quem deveria ir atrás do Sheldon, a Penny que foi, e ela falou tão lindo com o seu amigo, que chegou cair um cisco no meu olho, pois ela falou da importância da amizade deles, e o quanto ele é especial para ela, e que se ele fosse passar o aniversário no banheiro, ela passaria com ele.

Correndo

Quando o Sheldon decide sair do banheiro todos começam a fazer discursos emocionantes para o Sheldon, menos o Howard, segundo o Sheldon. Quando o Stuart estava indo fazer o seu discurso, a Amy interrompe com uma mensagem do Professor Hawking lhe desejando Feliz aniversário e todos começam a cantar a música clássica de aniversário.

Esse episódio por ter sido o episódio 200 foi muito bacana, acho que fez justo a tudo que a série vem nos propondo nesses nove anos. Tem uma coisa que eu queria falar antes de encerrar essa review, existe muita polêmica com as piadas com a depressão do Stuart e isso é algo muito sério, mas sou igual a Glória Pires, sou incapaz de opinar sobre essa polêmica.

Então é isso, espero que tenham gostado, abraços e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: