Ok!

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo atraso imenso dessa review, mas a vida de universitário em último ano não é nada fácil, e ainda concilie isso a um emprego extra e ainda festa no meio disso tudo, está explicando.

Agora começando a falar de TBBT, essa temporada em sua primeira parte estava demais, até dezembro, excelentes episódios, comédia que me lembrava as primeiras temporadas, mas veio a volta, e achei que caiu muito, mesmo com algumas surpresas, como a Bernadette estando grávida, e aí está o x da questão desse episódio.

O Howard, precisando de uma forma de ganhar dinheiro por causa do filho teve uma ideia revolucionária junto com o Leonard e o Sheldon, mas eles para se resguardarem juridicamente, decidiram patentear a ideia deles e receber incentivo financeiro, e vão até o setor jurídico da universidade que eles trabalham e ao chegarem lá são surpreendidos com o contrato no qual 75% dos ganhos ficam com a universidade, e sobraria 25% para eles, mas o Howard não podia ter ganhos referentes a isso, pois ele é ligado a NASA e só ganharia uma placa, nessa hora os amigos desistem de assinar o acordo.

Outra coisa que aconteceu nos episódios passados foi o fim do relacionamento do Raj com a Emily, então, ele chega na casa da Penny para mostrar um presente que ela comprou antes deles terminarem, mas ela não quis devolver, e claro ao abrir ele ficou bem balançado com o presente que havia recebido, e quem não ficaria balançado com aquilo, né?

Howard, Leonard e Sheldon vão tentar achar alguma brecha para isso tudo, mas não encontram nada, claro que não encontrariam, esse povo não sabe procurar advogado, então o Leonard tem a ideia de assinar o contrato e tudo ser dividido para três para que o Howard não perca dinheiro, então o Sheldon fala que tem que fazer um contrato entre eles, Sheldon é maníaco por contrato, enquanto aqui no Panelas tem um que é maníaco por Top’s. 

388261

O núcleo das meninas com o Raj estava demais, principalmente quando ela ligou para ele, e elas que conduziram o que ele devia responder, e claro que elas não queriam que ele voltasse para ela, e fizeram de tudo, em uma sequência hilária de caras e bocas, e ele acabou “dispensando” ela e decidiu sair, e claro que a Penny logo sacou que ele estava indo encontrar a sua ex.

388450

PS: Eu detestava a Emily quando ela surgiu, mas ela foi crescendo aos poucos e me conquistando, e hoje em dia torço para que ela torne uma personagem regular na série urgentemente, e não entendo porque os produtores não tentam criar um laço de amizade forte dela com as outras três meninas.

Os meninos estavam prestes a assinarem o contrato e as meninas chegam, e a Bernadette foi logo falando para o seu marido não assinar um contrato sem um advogado (Alguém nessas séries dão valor aos advogados…Posso ouvir um amém?), e claro que a Bernadette foi defender o seu namorado e a Penny ficou lixando as unhas enquanto o Leonard se defende. A Bernadette e o namorado vão para fora de o apartamento conversar e ela simplesmente fala que está preocupada com ele trabalhar com o Sheldon, pois já sabe como é e não quer se estressar com ele reclamando o tempo todo.

O Raj estava todo feliz indo visitar a sua ex-namorada, e recebe uma ligação da Claire (aquela moça roteirista que ele ficou balançado), e ela queria encontrar ele na hora que ele iria ver a Emily, e a moça advinha o que a Emily tinha falado com ele. Mas meu Deus do céu, a cena em que o Howard e a Bernadette fazem as exigências contratuais, como por exemplo o Howard ser tratado de forma respeitosa pelo Sheldon foi demais, ainda mais quando ele fica todo animado com um adendo contratual ao antigo contrato. Depois de imprimir tudo novamente os três estão prontos a assinar o contrato, quando são surpreendidos com uma cláusula em que o Sheldon destina 25% dos seus ganhos para a educação do filho do Howard e Bernadette. 

388262

Depois de muito ficar indeciso com o que a Emily falava, e o que a Claire retrucava o Raj estava começando a surtar no carro, até que ele toma a melhor decisão que foi ir conversar com a Emily, mas de uma conversa, eles acabaram dormindo juntos.

389003

Esse episódio foi bem “ok”, não foi nada espetacular como já vimos nessa temporada, mas não foi nada péssimo como também já vimos nessa temporada, foi aqueles episódios que são mais importantes para o andamento da série, para o Raj tem a noite com sua ex-namorada e para os três agora sócios tem todo um andamento de trabalho deles.

Então é isso, amigos, não esqueçam de deixar suas opiniões abaixo nos comentários, forte abraço e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: