Galera, antes de tudo, que que saibam que estou em uma correria tremenda na minha vida, e por isso estão acontecendo esses pequenos atrasos nas entregas das review, mas deixa de bla, bla,bla e vamos prosseguir.

Nossa série nerd predileta está tomando um rumo bem interessante, com mudanças de comportamentos dos personagens para amadurecer eles, e creio eu que para finalizar a série definitivamente. Tudo ultimamente está em torno da gravidez, e esse episódio não poderia ser diferente.

Esse episódio de TBBT se iniciou de uma maneira que vivi por um tempo, com um computador ruim e ter que conversar com a pessoa que relaciona de forma bem complicada. Então, é assim que o Sheldon estava se relacionando com a Amy durante as chamadas de conferências, pois o seu computador está péssimo e ele não entendia nada que sua namorada falava. A Bernadette e a Penny decidem ir levar o almoço para seus maridos enquanto eles trabalhavam juntos, então a Penny oferece a ajuda e eles acabam aceitando. Ps: Ainda estou tentando ri daquela piada da Penny falando “que seria engraçado ela descobrir algo cientifico primeiro que o Leonard”.

O notebook do Sheldon morreu e como toda pessoa que tem dificuldade em desapegar das coisas, ele decidiu fazer um ritual para a despedida do amigo, mas todo sentimento mudou quando ele recebeu um notebook excelente da sua namorada, pois ela seguiu o conselho do “cara”. Ps²: Até hoje não despedi do meu antigo notebook. As meninas continuavam trabalhando com os seus maridos, mas a solda deles acabou e eles precisavam ir na loja comprar e nessa hora passou mil coisas na minha cabeça, pois queria saber como essas meninas se portariam nesse laboratório, mesmo a Bernadette sendo cientista também.

A Amy sugere o Sheldon a reciclar o seu computador, depois que viu que ele amou o novo brinquedo, mas ele diz que não e que mostraria ela o porquê. O Leonard e o Howard ao irem comprar a solda são abordados por um homem na rua dizendo para eles verem um filme gratuitamente com o Will Smith e eles aceitam, mesmo sabendo que as meninas ficariam fazendo todo o trabalho, pois pensam que é Esquadrão Suicida. O Raj aparece, querendo ficar com as meninas, mas elas o rejeitam, porém, o coração da Bernadette está mole por causa da gravidez e deixa ele entrar.

395714

Bem que dizem que mentira tem perna curta, Leonard e Howard avisam as namoradas que o pneu do carro furou, mas para fazerem inveja no Howard mandam sms para ele para dizer que estão vendo esquadrão suicida, entretanto o tiro saiu pela culatra, porque o amigo deles acaba dizendo para as meninas o que realmente aconteceu para eles. O porque dele não desfazer do notebook, era pelo fato dele ter um depósito para guardar tudo que já teve na vida, e estou quase seguindo essa ideia para minha vida. Obviamente a Amy demorou a processar tudo que aconteceu.

395714

Penny e Bernadette estavam pensando em como vingar dos maridos e o Raj sugere que elas transem com ele, e a Penny fez uma piada em seduzir e perguntar se ele aguenta ambas, e claro que ele ficou sem graça, sim, essa parte foi engraçada, mas a Bernadette deu uma sugestão para assustar eles, e todos concordaram. O Sheldon começou a mostrar as coisas que ele guarda para a sua namorada e ela sugere que ele deveria se livrar de algumas coisas, discordo, pois queria eu puder guardar tudo da minha vida.

395716

Quando os meninos chegaram, o Raj estava pronto para acabar com eles, mas deu tudo errado, pois os meninos se arrependeram e pediram desculpas, antes de tudo acontecer e ainda disse que levariam elas para jantar e claro que elas aceitaram e perdoaram, e o indiano ficou chupando dedo. Quando pensamos que o Sheldon finalmente livraria de algo, ele nos surpreendeu e enganou a sua namorada, pois ele simplesmente não jogou a bola de golfe fora, e sim dentro do depósito ao fechar e fiquei bem feliz por ele. O Sheldon ao voltar para o seu apartamento nos enganou novamente, mas dessa vez pior ainda, pois ele sugeriu algo para a Amy, pois faltaria muito para eles dormirem, e todos nós pensamos que seria mais uma noite de amor, mas ele só queria que ela fosse embora, para que ele usasse o computador para uma chamada de vídeo conferência com ela e reparar todos os detalhes na tela 4k.

Mais um episódio que não podemos considerar o melhor da série, mas está longe de ter sido ruim, me identifiquei bastante com tudo, amei que citaram esquadrão suicida, mas nada se compara ao apego do Sheldon com as coisas, assim como eu.

Então foi isso, um forte abraço e beijo a todos e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: