Com uma história mais redonda e podendo fluir melhor, essa temporada de TBBT está bem interessante, mesmo com alguns episódios de gosto duvidoso. E vamos ao que interessa e falar de mais um episódio nessa review.

MEU DEUS o Sheldon está em uma floresta, foi com essa reação que comecei assistindo esse episódio, mas logo tudo veio por água abaixo quando vimos que tudo se trava de óculos com realidade virtual, e logo em seguida para ele, quando o Leonard fingiu ser uma borboleta. O Sheldon explicou para o Leonard e Penny que estava fazendo isso, para se sentir na floresta, pois a Amy mostrou um estudo muito convincente de passar na floresta. A Amy quando chegou na casa, viu que o Sheldon não largava os óculos, e a Penny então sugeriu de todos irem passar um final de semana em uma cabana, o Sheldon obviamente negou, mas quando sua namorada usou o argumento que ele poderia ficar para trás em relação ao Leonard, ele prontamente aceitou.

397306

O Raj estava ajudando demais a Bernadette graças a gravidez e claro que o Howard não estava fazendo nada, mas o Raj ás vezes é muito expansivo e é um dos maiores defeitos dele. Os trajes do Leonard e do Sheldon foram gostos bem peculiares, apesar que eu usaria o boné do Leonard perfeitamente, mas aquele chapéu do Sheldon dispenso. O Raj continuava muito expansivo, até vídeos de mulheres parindo ele mandou para a Bernadette, e o Howard pensou que era vídeos +18 pelo tanto de gemido, e nessa hora ele começou a ter um pouco de ciúmes do amigo, porque até aparelho para sentir o coração do bebê ele comprou, pois ele queria fazer parte da experiência.

397675

O Sheldon antes de chegar ao destino já estava vendo como seria a vida sem internet, já que o sinal estava caindo, e eu imagino como o Sheldon ficará. A forma como o Raj estava tratando as coisas começou a incomodar demais o Howard, mas a Bernie mandava ele deixar para lá, mas vamos ser sinceros, o Raj exagerou demais com um urso daquele tamanho. A louca da zona rural, vulgo Sheldon, ao chegar na cabana já queria saber se pegou carrapato, e ficou de cueca, claro que a Amy disse que iria olhar por segurança, mas a viagem não estava conforme os planos, pois não parava de chover, e nem andar eles podiam, e não tinham nada para fazer, então decidem fazer uma fogueira, e os meninos começam a ter ideias mirabolantes para a fogueira, porém a Penny é prática e acendeu automaticamente, graças a um botão de um cientista.

397309

O Howard teve que ser sincero com o amigo, e dizer que a gravidez era só dele e de sua esposa, não do Raj também, então o nosso indiano ficou um pouco sentido com isso e decide ir embora, e obviamente levando o urso imenso que consequentemente fez ele quebrar algumas coisinhas da casa. Na cabana sem ter nada para fazer as pessoas decidem jogar o “Eu nunca” e envolvia bebida, e nesse jogo acabamos descobrindo que o Sheldon já foi preso e a Penny não. A Bernie como episódio passado ficou com pena do Raj e pediu o namorado para buscar, e também trazer o urso.

397311

Durante o jogo, assim como quando jogamos esse tipo de jogo, que coincidentemente nós do Panela jogamos essa semana todo mundo uma hora começa a apelar e acaba gerando umas intrigas haha, e o Sheldon acabou contando entrelinhas que o Leonard tem uma conta bancaria secreta, porque não confia na esposa, por ela gastar demais. O Raj mal voltou e começou a extrapolar a barreira do limite, querendo passar gel na barriga da esposa do amigo, mesmo que sem maldade, é estranho, né?

O Leonard acabou indo até sua esposa pedir desculpas, e ela acaba desculpando, mas conta um segredo, que na hora pensei que era de outro mundo, porém era que ela não estava feliz no trabalho, pois se sentia mal seduzindo os médicos vendendo medicamentos, e o Leonard disse que a quer feliz, depois de passado o mal-entendido, o Leonard disse que nunca transou em uma cabana enquanto chovia, e ela disse que então deveria beber hahaha.

Que fofo o Howard e Bernie ouvindo o coração do bebê, de alguém que eles geraram, mas o Raj acabou estragando a cena fofa dizendo que ajudou ¬¬. No final a Amy e o Sheldon continuaram jogando o jogo, só que eles praticamente nunca haviam feito nada na vida, até a Amy revelar que já apertou todos os botões do elevador, sim, isso eu já fiz, aliás, faço até hoje na faculdade.

397678

Podemos perceber que até o final da temporada a história do Howard e da Bernie será totalmente vinculada ao bebê, mas às vezes fico com aquele pensamento, se o bebê nasce nessa temporada, ou se nasce no ínicio da próxima temporada. O Raj devia criar mais autonomia e parar de viver a história de vida dos outros, por isso que quero que a Emily volte urgentemente, os outros quatro são bem independentes e quando tem o Sheldon é impossível não dar ao menos uma risada.

O episódio foi bom, podemos sair da mesmice, e ir para mais além. Então é isso galera, um forte abraço e até a próxima.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: