Até que um contrato de relacionamento e de quarto nos separe!

Com uma temporada um pouco acima da média do que nos vinha apresentando, chegamos a mais um episódio de TBBT, e como sempre nos esperamos dar aquela boa risada, para tirar o estresse, e consequentemente ficar mais aliviado, então vamos acompanhar mais uma review.

O episódio já começou bugando as nossas cabeças, com aquela história louca do Batman e o Homem-Morcego que tudo se resumia a forma de vestir, mas o Raj, o Leonard, o Howard e o Sheldon começaram a misturar tudo, e não entendi foi nada. O assunto foi abortado quando o Raj disse que iria sair com a Claire, e os meninos pensavam que ele estava saindo com a Emily, mas ele soltou a bomba que deixou todos pasmos e incrédulos, que na verdade ele está saindo com as duas.

O Leonard e o Sheldon começaram a discutir sobre ter uma reunião para debater as questões dos contratos firmados por eles, mas o Leonard não estava nem um pouco afim, e começou a dizer que não ia, a Penny chegou e ao invés de discutir com o Sheldon e defender o marido, fez o contrário ao defender o Sheldon, pois ela tinha decorado todo o juramento (Sim, tem um juramento). O Raj e o Howard estavam conversando e o indiano não parava de se achar, pelo fato de estar ficando com duas mulheres ao mesmo tempo, e toda hora jogando na cara do amigo.

The-Big-Bang-Theory-9x21-2

Leonard, Penny e Sheldon estavam preparados para receber os amigos e assistirem GOT, e o melhor foi a Penny explicando a série, porque é mais ou menos eu explicando. O Raj continuava se achando no caminho do apartamento dos meninos, e o Howard começou a parecer ter inveja do amigo, pelo o que ele estava falando. Mortooo que a Amy também detesta as reuniões para discutir o contrato de relacionamento, e ainda fazia uma atuação nível novelas do SBT, e só ele não percebia que era pura fingimento.

Quando o Raj e o Howard chegam no hall do apartamento dos meninos e da Penny, eles começam a discutir, só que quem estava dentro do apartamento também começa a discutir, então metade Raj, Sheldon e Penny foram assistir na casa da Penny, e o restante ficou no outro apartamento. Quando todos estão se preparando para começar a assistir, a porta bate e é o Stuar, deixando o Leonard, a Amy e o Howard estáticos, porque ele foi fantasiado, graças a uma trolagem do Howard dizendo que era uma festa a fantasia. O Stuart que ficou com raiva do Howard acabou fazendo requisito no outro apartamento e foi para lá assistir GOT, deixando todos surpresos com sua fantasia.

400809

Quando pensamos que o buraco das brigas já está lá embaixo, vem a Amy e fala com o Leonard que só o defendeu, porque fica chateada com a aproximação do Sheldon e da Penny, pois ela consegue tudo com ele, o Howard foi ri disso por gostar do sofrimento alheio, e logo eles revidaram, dizendo que o Raj e a Bernadette são a mesma coisa, ele faz tudo para ela. GOT começando para valer e o Leonard vai discutir com sua esposa, e começa a incluir Amy no meio, mas nem pôde ter muita discussão, porque o Howard é alérgico a pistache e começou a ter crise alérgica.

400810

No hospital eles acabou ficando sabendo que o Howard ficará bem. E a cena mais engraçada do episódio foi o Raj querendo misturar a história de GOT com a dos personagens, mas só as do Stuart e dos patrulheiros sem sexo que tem algo a ver. Quando todos chegam a seu apartamento, o Raj, o Leonard e Sheldon começam a fazer Bullying contra o Stuart por está caracterizado como GOT, mas andando de bicicleta, fazendo com que ele até caísse hahaha. E no final quando o Leonard e a Penny já estão dormindo o Sheldon traz de volta aquela confusão do Batman e Homem-morcego de volta, só que dessa vez é a Penny que o pergunta e faz com que ele tenha mais dúvida.

  • PS: Não gostei de colocarem o Raj como galinha.
  • PS: A Emily podia voltar a ser mais ativa na série.
  • PS: O Panelas também fará review de GOT.  HAHA

Um episódio que de engraçado teve pouquíssimas cenas, e que também não acrescentou nada demais na história da trupe de amigos, pois pareceu um episódio que serviu para promover GOT, e nada demais, fiquei um pouco decepcionado por se tratar de episódios finais da temporada.

Então é isso, até a próxima.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: