“Friends are like toilet paper, is good to have extras under the sink.” COOPER, Sheldon

Bernadette grávida, Raj pegador, Leonard, Sheldon e Howard trabalhando juntos, é assim que está sendo os últimos episódios de TBBT, tudo roda em torno disso, mas está nos proporcionando bons momentos da trupe de amigos e uma temporada bem bacana, então vamos ver o que de melhor rolou.

Penny graças ao seu emprego de vendedora consegue uma degustação de vinho, e convida todos os seus amigos para irem, e claro que todos ficaram animados para irem, menos o Sheldon, a Bernadette por estar grávida não iria, então os dois ficariam juntos e aproveitariam juntos, por aí imaginamos que veria muita coisa boa e original pela frente, porque não me recordo dessa dupla fazendo um episódio inteiro.

112313

Os meninos estão no laboratório fazendo o teste do primeiro protótipo, e o Raj sugere de levar a Claire para que todos possam conhecer, já que seria a oportunidade perfeita, porque o Sheldon não estaria presente. Os meninos então decidem fazer o teste do seu experimento, e tudo corria bem, até o Sheldon desmaiar porque era algo que rodava muito, e até entendo eles ficarem tontos, porque eu também fiquei. O Raj ao chegar no apartamento ligou para a Claire, mas ela não ficou muito confortável com a ideia.

402667

O Leonard para impressionar na degustação, deu uma estudada básica sobre vinhos, e quando ele e a esposa dele estavam prontos para saírem, o Sheldon começou a falar todas as restrições que a Bernadette teria por estar grávida, e comecei a me questionar se a maiore restrição não deveria ser o Sheldon.

O início da noite da trupe na degustação começou bem estranha, porque o Howard e a Amy foram os primeiros a chegarem, justamente dois que não tem assuntos entre si, e pareceu uma eternidade, quando os demais amigos chegaram o Raj já pediu para não falarem do seu relacionamento com a Claire e no meio disso tudo a sem noção da Amy mostra a Penny um ex-namorado dela, que por sinal é bem “pinta”. A Noite da Bernadette com o Sheldon também prometia, já que ele tinha ideias muito bacanas para os dois, e ela estava empolgadíssima #ironia.

Os amigos estavam degustando e sentindo aromas dos vinhos, quando simplesmente o Jack vai cumprimentar a sua ex-namorada, e descobre que ela casou, e começam a falar de ciência, e ao fazer questionamentos da utilização da invenção dos meninos para armas, ele simplesmente perguntou se os meninos são realmente inteligentes. A noite do Sheldon e Bernadette estava bem “divertida”, mas vimos que a esposa do Howard estava podendo conhecer melhor o Sheldon e sua paixão por trem, e ela até a história que ele engoliu um trem quando era criança para poder sair, ela ouviu.

Os meninos começaram a se preocupar com a utilização da ideia deles em armas, e a Amy disse que tudo pode ser utilizado para o mal, e nesse momento vimos a Penny falando de física (ela está cada vez sabendo mais as coisas). A Bernadette estava sofrendo com o Sheldon e suas ideias para a diversão, desde mostrar formas de torradas e depois ir jogar um jogo, mas nada de muito engraçado.

402670

A Claire estava tentando enturmar com as meninas, mas o que o Raj não esperava era que o ex-namorado da Penny fosse até a mesa e perguntasse ele, porque a trata como uma amiga que saem casualmente.  A cena do Leonard e Howard no banheiro foi hilária, mas não pelas falas em si, mas sim da situação, de ver os dois amigos urinando um do lado do outro (aliás o Leonard só começou quando o amigo saiu do lado) falando sobre a sua invenção. A Bernadette depois de um sofrimento inicial começou a se divertir realmente com o Sheldon, principalmente por não a trata-la como a grávida, mas sim como uma pessoa norma, e fez ela sair da rotina.

112313

O Raj foi tentar reverter as coisas conversando com o Jack a respeito da Claire para ele se afastar, mas ao chegar lá, a Claire jogou verde para que o Raj contasse que estava saindo com mais de uma garota, e fazendo o Jack novamente dizer que nenhum deles é tão inteligente. No final do episódio o Leonard depois de uma noite de vinho foi conversar com o Sheldon sobre o uso do sistema deles na área militar, e ele disse que não se incomoda mais depois de conversar com os amigos Franck e Alicia (Sim, quero muito conhecer esses dois).

Ai gente, gosto tanto quanto a essas mudanças de parcerias como foi Bernadette e Sheldon, porque prova que eles todos são amigos entre si, torço muito para que aconteça um Howard e Amy agora, para vermos como isso sairia. O episódio foi hilário e ri muito, mas tudo principalmente gralhas ao Jack que é uma poia hahaha. Estou começando a cansar dessa história da Claire e da Emily, acho que o Raj deveria escolher logo um rumo para sua vida, já que todos os seus amigos arrumaram algo.

Então é isso, um forte abraço e até a próxima.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: