Posts Populares

The Big Bang Theory – S09E23 – The Line Substitution Solution

Com a temporada chegando ao fim!

Temporada de TBBT chegando ao fim, nós com aquelas expectativas de sempre, primeiro porque temos uma personagem grávida, temos os relacionamentos bem construídos e o Raj.. Ah melhor deixar para lá, então vamos ver o desenrolar do episódio que a mãe do Leonard volta a participar.

Penny e Sheldon querem expandir seus conhecimentos, enquanto a Penny mostra a seu amigo personalidades do mundo, como a Taylor Swift ou alguma Kardashian, o Sheldon mostra para ela figuras importantes para o mundo científico. O Leonard vê eles expandido os seus conhecimentos e aproveita para pedir a sua esposa para ir buscar a sua mãe no aeroporto, porque evidentemente ele queria evitar a mãe dele.

404599

O Sheldon, Leonard, Raj e Howard estão na loja de quadrinho, quando o indiano diz a respeito de uma sessão especial dos vingadores e que teriam que ir assistir, o Sheldon prontamente diz que eles não poderiam ir porque ele tinha firmado um compromisso com a Amy, mas os amigos tentaram aconselhar ele que poderiam guardar um lugar na fila para ele, e sua honestidade nível brasileiro falou mais alto e disse que não poderia furar a fila. A Penny antes mesmo de sair do estacionamento já estava sofrendo, pois, sua sogra queria psicanalisar tudo que ela falava, e até sobre o órgão genital do Leonard ela queria saber hahaha, mas a Penny só queria aproximar e falar com a sogra como amiga, como se isso fosse possível.

404600

O Sheldon teve a ideia de contratar o Stuart para ir fazer compras com a Amy que ficou puta de raiva hahaha, pois queria ir com o namorado e não com um contratado e ri demais na hora que o Stuart falou que não podia entender a irritação da Amy, porque estava apenas trabalhando.  SOCORRRO quando o Stuart apareceu na fila xingando o Sheldon, porque a Amy havia o contratado, eu ri demais. A Amy foi até o apartamento da Penny para desabafar e acabou falando foi com a mãe do Leonard sobre tudo que acontece em sua vida amorosa, e ela como sempre fazendo suas análises. Estava amando essa contratação do Stuart, que acabou sendo contratado para ir até a Amy pedir desculpas, mas a Bernadette também por dinheiro acabou batendo a porta.

404603

A Penny não estava conseguindo conquistar a sua sogra de forma nenhuma, como sempre acontece e ela sempre fica mais ligada as amigas dela, mas tudo foi suspenso quando o Sheldon chegou bem rápido pedindo perdão a sua namorada da forma Sheldon de ser, e acabou saindo da sala correndo depois da namorada o ter desculpado, pois tinha um Uber o esperando. O Sheldon chegou na fila dele, e logo em seguida chegou um homem e cortou a fila, porque se juntou aos amigos na fila, claro que o Sheldon iria tirar satisfação com isso, porque né.

404602

A Penny estava começou a ficar irritada com a mãe do Leonard, porque ela não dava importância para o seu marido e ela, e sim para os relacionamentos da Bernadette e da Amy, algo que a deixava insultada, e me assusta a forma como a mãe do Leonard age, pois parece um robô. O Sheldon por causa do furão de fila, até um barraco armou, mas ninguém estava se importando com nada, inclusive ele foi acusado de furar a fila na hora da troca com o Stuart, mas a fila começou a andar e todo o barraco não serviu para nada.

A mãe do Leonard explicou que se sentiu insultada por não ter sido convidada para o casamento do filho, e a Penny realmente ficou sentida com isso, mas disse que tentaria armar uma cerimônia simples para ela poder acompanhar, e gostei de quando ela falou que nunca tinha visto o Leoanrd tão feliz na vida. Dei um grito com aquele final em que o Howard estava se entrevistando no banheiro.

Esse episódio que salvou por incrível que pareça foi o Stuart, que foi realmente engraçado, se destacou e mostrou que as vezes pode ser útil, mas não de forma corriqueira como vem mostrando. Ainda bem que largou aquela chatice do Raj ter duas namoradas e deixou isso bem em segundo plano, com ele tendo pouco destaque, mas senti falta de algumas ligações que a série tem, porque não vimos o Leonard nem conversar com a mãe dele.

Então é isso, um forte abraço e beijo.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries