Com a temporada chegando ao fim!

Temporada de TBBT chegando ao fim, nós com aquelas expectativas de sempre, primeiro porque temos uma personagem grávida, temos os relacionamentos bem construídos e o Raj.. Ah melhor deixar para lá, então vamos ver o desenrolar do episódio que a mãe do Leonard volta a participar.

Penny e Sheldon querem expandir seus conhecimentos, enquanto a Penny mostra a seu amigo personalidades do mundo, como a Taylor Swift ou alguma Kardashian, o Sheldon mostra para ela figuras importantes para o mundo científico. O Leonard vê eles expandido os seus conhecimentos e aproveita para pedir a sua esposa para ir buscar a sua mãe no aeroporto, porque evidentemente ele queria evitar a mãe dele.

404599

O Sheldon, Leonard, Raj e Howard estão na loja de quadrinho, quando o indiano diz a respeito de uma sessão especial dos vingadores e que teriam que ir assistir, o Sheldon prontamente diz que eles não poderiam ir porque ele tinha firmado um compromisso com a Amy, mas os amigos tentaram aconselhar ele que poderiam guardar um lugar na fila para ele, e sua honestidade nível brasileiro falou mais alto e disse que não poderia furar a fila. A Penny antes mesmo de sair do estacionamento já estava sofrendo, pois, sua sogra queria psicanalisar tudo que ela falava, e até sobre o órgão genital do Leonard ela queria saber hahaha, mas a Penny só queria aproximar e falar com a sogra como amiga, como se isso fosse possível.

404600

O Sheldon teve a ideia de contratar o Stuart para ir fazer compras com a Amy que ficou puta de raiva hahaha, pois queria ir com o namorado e não com um contratado e ri demais na hora que o Stuart falou que não podia entender a irritação da Amy, porque estava apenas trabalhando.  SOCORRRO quando o Stuart apareceu na fila xingando o Sheldon, porque a Amy havia o contratado, eu ri demais. A Amy foi até o apartamento da Penny para desabafar e acabou falando foi com a mãe do Leonard sobre tudo que acontece em sua vida amorosa, e ela como sempre fazendo suas análises. Estava amando essa contratação do Stuart, que acabou sendo contratado para ir até a Amy pedir desculpas, mas a Bernadette também por dinheiro acabou batendo a porta.

404603

A Penny não estava conseguindo conquistar a sua sogra de forma nenhuma, como sempre acontece e ela sempre fica mais ligada as amigas dela, mas tudo foi suspenso quando o Sheldon chegou bem rápido pedindo perdão a sua namorada da forma Sheldon de ser, e acabou saindo da sala correndo depois da namorada o ter desculpado, pois tinha um Uber o esperando. O Sheldon chegou na fila dele, e logo em seguida chegou um homem e cortou a fila, porque se juntou aos amigos na fila, claro que o Sheldon iria tirar satisfação com isso, porque né.

404602

A Penny estava começou a ficar irritada com a mãe do Leonard, porque ela não dava importância para o seu marido e ela, e sim para os relacionamentos da Bernadette e da Amy, algo que a deixava insultada, e me assusta a forma como a mãe do Leonard age, pois parece um robô. O Sheldon por causa do furão de fila, até um barraco armou, mas ninguém estava se importando com nada, inclusive ele foi acusado de furar a fila na hora da troca com o Stuart, mas a fila começou a andar e todo o barraco não serviu para nada.

A mãe do Leonard explicou que se sentiu insultada por não ter sido convidada para o casamento do filho, e a Penny realmente ficou sentida com isso, mas disse que tentaria armar uma cerimônia simples para ela poder acompanhar, e gostei de quando ela falou que nunca tinha visto o Leoanrd tão feliz na vida. Dei um grito com aquele final em que o Howard estava se entrevistando no banheiro.

Esse episódio que salvou por incrível que pareça foi o Stuart, que foi realmente engraçado, se destacou e mostrou que as vezes pode ser útil, mas não de forma corriqueira como vem mostrando. Ainda bem que largou aquela chatice do Raj ter duas namoradas e deixou isso bem em segundo plano, com ele tendo pouco destaque, mas senti falta de algumas ligações que a série tem, porque não vimos o Leonard nem conversar com a mãe dele.

Então é isso, um forte abraço e beijo.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: