Rumo a décima!

Finalmente chegamos a season finale de TBBT, claro que com um aperto no coração, já que essa série nos trouxe outros rumos para a série, como a vida de casado do Leonard e Penny, Sheldon perdendo a virgindade com a Amy e virando um ser mais emotivo, além da Bernadette ter engravidado do seu marido Howard, porém nem tudo são flores, vimos um Raj extremamente chato, começando uma relação bacana com a Emily, mas depois estragando tudo com a Claire, e ficou um personagem bem descartável para uma temporada tão interessante.

Esse episódio em especifico começou diferente dos demais, porque deu uma continuidade literal da história, com a Penny explicando para o Leonard que casará novamente com ele, para que eles poderem chamar os familiares e amigos, claro que o Leonard relutou por cauda da mãe, mas era batalha perdida. A Penny então chamou as amigas para começarem a organizar tudo, a Amy queria ser madrinha, mas não teria nada disso, e o Sheldon começou a convidar pessoas para o casamento que nem é dele, até o criador do cubo mágico.

Algo que nunca pensei em ver seria a mãe do Leonard nervosa, pois ela é bem fria, mas ela ficou bem estressada ao saber que o Leonard chamou o seu pai para o casamento, e fiquei bem feliz com essa notícia. O Raj e o Howard estavam de boas vendo o resultado do experimento do judeu dando certo, quando recebem um e-mail referente a patente do produto dele, e assustou muito ele, mas foi hilário o Raj pensando que estavam sendo espiados e dizendo “I Love American”. A Bernadette foi buscar a mãe do Sheldon junto com ele, e no caminho foi muito bacana de ver ela com medo da mãe do Leonard como se ela fosse uma vampira, amo o plot de encontro de ambas, pois são duas loucas.

GRITOOO com o encontro de ambas, parecendo aqueles encontros do tinder que você foi enganado e com sorriso amarelo, morri de rir das duas sem ter o que falar e a Penny, Amy e Sheldon observando aquilo, aliás para o Sheldon estava bem normal. O Howard estava bem surtado com a possibilidade de os militares tomarem seu projeto para si e ainda se contestar desparecer igual os vencedores do The Voice/American Idol e eu ri muito disso, porque sei como é o flop desses vencedores. As vezes tenho dó do Leonard, porque até o pai dele duvidou da capacidade dele em ter arrumado uma Penny da vida.

406437

O clima no apartamento estava bem estranho, mas o Sheldon não percebia nada, porém piorou de vez com a chegada do pai do Leonard, principalmente com sua ex-esposa, né? Ainda tinha a mãe beata do Sheldon, colocando o perdão divino, o Sheldon falando mal do restaurante, não tinha nada que me fazia mais ri do que os olhares deles. O bafo rolando a solta no apartamento lá e o Raj e o Howard preocupados com o e-mail e principalmente com as teorias que eles criam em tudo, impossível não ri do Raj amando tudo, por não saber do que se trata.

407580

O pessoal indo para o restaurante jantar estava demais, porque a mãe do Leonard estava falando do casamento dela e que no início tinha química, e claro que era uma praga dela. No carro da Amy, a mãe do Sheldon e o pai do Leonard estavam comunicando, e até shippei, principalmente na hora que ela mostrou seu lado bem religioso e ele disse que reza para transformar a sua ex em sal.  No carro do Howard a paranoia não parava, e a Bernadette teve que ser sincera e dizer que as séries, filmes e HQ, mexeram com a cabeça deles, e acho que as vezes mexe até com a minha.

Que tour foi essa do Howard ao ver um carro atrás dele achar que era perseguição, sendo que na verdade se tratava do Leonard o seguindo, nossa como eu ri deles morrendo de medo, inclusive da Bernadette com medo de criar o filho sozinha. No jantar era visível o clima entre a mãe do Sheldon e o pai do Leonard, mas o Sheldon não percebia de forma nenhuma, quando a Penny e o pessoal do carro dela chegaram ela explicou que o Howard até em via de mão única entrou, mas não sabia o porquê, aí ligou para a amiga, que finalmente descobriu que eram eles que estavam o seguindo, mas o Howard já estava bem paranoico a esse ponto.

406442

Morri que na hora do brinde rolou um climão entre os pais do Leonard, e ficou meio estranho para todos, até que ele decide ir embora e a mãe do Sheldon vai logo atrás, só que o Sheldon inocentemente achou que eles não queriam sobremesa por ter comido pão no início. Quando chegaram no apartamento eles até que tentaram ligar para os seus pais, só que os celulares de ambos estavam desligados, então par um bom entendedor um pingo é letra.

Eu amei tanto esse episódio, foi demais tudo, os encontros improváveis, o Howard sendo paranoico e transformando todos com ele, um romance entre os pais do Leonard e Sheldon, então por aí imaginem, porém não digno de season finale, pois ficou faltando algo a mais para fechar essa temporada que foi excelente com chave de ouro.

PS: Senti falta do casamento, que eu jurava que iria ter.

Então, é isso até a próxima temporada. Abraços.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: