Uma boa reunião em Família.

Chegamos a décima temporada de uma das séries mais aclamadas pelo público, pela crítica ao redor do mundo, e essa décima temporada se inicia de forma distinta das demais, porque pode ser a última temporada da série e isso me dá um aperto no coração, pois tenho um carinho por essa série fora do normal, pois foi graças a ela que comecei a assistir séries na internet, isso lá em 2008 e hoje assisto milhares de outras, que sou apaixonado e que me fez até crescer na vida, sem mais delongas vamos a décima temporada, que nos aguarda muitas coisas, como o novo casamento da Penny e o Leonard, a vida amorosa e louca do Sheldon e Amy, o bebê do Howard e Bernadette, além do Raj.

Às vésperas do casamento do Leonard e Penny, o pai do Leonard e a mãe do Sheldon saíram juntos, e isso deixou o Sheldon louco com a possibilidade dele e do Leonard virarem irmãos e ele morar com o irmão e a cunhada já adulto, onde me fez ri demais, mas tenho medo de ser a minha realidade. A loucura ao amanhecer foi com a Penny mandando os meninos agirem normal quando a mãe do Leonard chegar, mas ela ouvia tudo, e foi um micão tour, mas a mãe foi anunciar com a arrogância dela, que não iria ao casamento, pois o pai do Leonard queria a humilhar, se envolvendo com uma bibliomanica, morri com a expressão, mas os meninos usaram isso para conseguir que ela ficasse mais um pouco.

Eu dei um grito com o Howard até hoje com medo do governo está atrás dele, mas o Raj ao ir atender a porta da casa do Howard viu que era um policial e se borrou todo de medo, sem nem saber de que se tratava, mas disse que o pobre do judeu não estava lá, inclusive passando vergonha, quando o oficial ouve o Howard gritando, mas judeu decide ligar, inclusive para assustar o Raj sobre a imigração, mas quando o oficial atendeu, não adiantou nada do assunto, porque queria pessoalmente. A família da Penny é louca também, ainda mais com um irmão com segredos, que já foi preso e uma mãe que ama falar o que não deve, na primeira impressão que a vi, já amei ela forte demais, e me fez ri.

437582

A tour no apartamento do Sheldon ficou completa com a mãe e o Pai do Leonard, além da mãe do Sheldon e ele logo quis saber se fizeram relação sexual, mas negaram, e eu claramente ri do Sheldon sendo indiscreto como sempre. SOCORRO que tudo só piorou, pois todos começaram a discutir e cada um queria sair, mas o Sheldon logo foi tentar fazer uma tabela, com quem deveria ficar com quem, bem exatas ele, mas a Amy rainha chegou e quebrou a conta toda. A louca da mãe da Penny ao chegar no apartamento, só queria saber se as pessoas iriam os tratar bem, porque eles eram uns lixos e as outras mães todas cultas, claramente eu em festa que só tem gente bonita. A família da Penny faz um acordo de agir normal, mas assim que a Beverly chega com o Leonard, o irmão traficante logo diz que eles não são “um lixo branco”, aí a Beverly com toda a certeza já fez uma análise completa.

O Sheldon estava ficando possesso com o pai do Leonard a ponto de julgar a mãe como se fosse Deus, e ainda tirando ele ao encostar na Amy, mas acho fofo esse tipo de ciúmes dele. O Howard continuava louco com tudo do governo, mas o Raj só piorava as coisas, e como há várias temporadas, ele continua insuportável.  A família da Penny com a mãe do Leonard estava uma loucura, principalmente com o irmão louco que ela tem, a mãe que quer mostrar algo que não é, mas mesmo assim, era onde eu estava mais me divertindo na première.

O Casamento iniciou e a mestre de cerimônia foi a impaciente Bernadete, que a cada cochicho era um grito diferente na pessoa, e isso estava fazendo eu chorar de ri, mas a parte mais fofa do episódio foi as declarações tanto do Leonard quanto da Penny, fazendo até cair um cisco no olho desse apaixonado por essa série. Outro momento bem fofo foi dos pais do Leoanrd dizendo que ele foi umas das melhores coisas que o casamento deles proporcionou, mesmo eles tendo brigado o casamento quase todo, né. O Sheldon decidiu fazer uma declaração extremamente emocional para …. o casal dizendo da importância de ambos, outro momento de só quem viu as dez temporadas, sabe o que significa.

437426

No momento final, a série teve que despedi desses personagens tão bacanas, como os pais do Leonard que a caminho aeroporto pensei que iriam fazer as pazes, mas logo brigaram e não tem jeito. O Sheldon continuou julgando a mãe, mas ela logo o colocou no lugar e ainda o fez respeitar mais a apagada do episódio Amy.  E a família de Penny sempre feliz, mesmo com o irmão tendo que se esconder da polícia.

437581-1

Para uma SeasonPremiere, foi um episódio fraquíssimo, ainda mais por se tratar de uma possível última temporada, mas me ri em alguns momentos, como está sendo a série a algumas temporadas, mas nada além do normal. Eu amei essa interação das famílias e queria uma outra versão com a família do Raj e da Bernadete, que são loucos de pedra também. Mas a coisa mais sem graça, é prolongar esse segredo do Howard, que já sabemos que se trata de algo bom, mas quero saber o quanto irá interferir na gravidez da Bernadete e na vida deles.

Então é isso, até mais e um forte abraço.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: