Com direito a Flash e tudo mais!

Os meninos com um prazo bem reduzido e a Bernadette grávida, é isso praticamente a pauta da temporada, onde a Penny sempre tem destaque, mas não com sua história a frente e a Amy tem destaque, porque é a namorada do Sheldon.

Graças ao Sheldon, o Howard e o Leonard tinham que trabalhar muito para entregar aos militares a sua criação, porém ele era o que mais estava cansando e não queria trabalhar demais, mas decide ficar com os amigos, porém 3 minutos depois ele já estava quase desistindo MORRI. Os meninos ao amanhecer foram surpreendidos com a Penny e a Amy fazendo o café da manhã deles, mas a Amy teria que arrumar companhia para ir em uma festa (encontro com cientistas), então a Penny mesmo detestando se propõe aí, pois a vida dela é isso. O raj também foi surpreender o seu amigo Howard com um café da manhã, mas ele queria passar o dia com a Bernadette, resolvendo coisas do bebê e obviamente ela detesta esse chamego dele.

441398

Eu GRITEI com o encontro do Sheldon e o “flash” para que o cientista pudesse tomar um energético, nossa, eu ri tanto, que amei tudo, uma sacada genial da CBS para promover flash que passa na CW, que pertence ao grupo. Ao voltar para o laboratório, o Sheldon voltou bem elétrico, chegando assustar os meninos, mas muito divertido ele alterado como sempre. A festa estava um flop total e o anfitrião decide acabar com a reunião, mas ao comentar com a Amy e a Penny vem a surpresa, porque a Amy é popular e que ela não poderia falar com ninguém, além do mais o Sheldon era popular por namorar a Amy, deixando a Penny chocada e eu morto.

O Sheldon ficou louco com a falta do energético e queria mais, porém não queria se tornar dependente kkkkkk, mas o Leonard consegue o convencer a continuar o serviço, mas os tiques dele na abstinência foram genais. A Bernadette e o Howard foram organizar o quarto, mas ela logo se estressou com esse bebê, mas o Raj sugere escolher temas para o quarto e ela continuava do mesmo jeito, claramente com medo de perder o status, uma bela atitude da série em mostrar como mulheres se sentem ao engravidar e o seu medo de perder o cargo no trabalho. a Penny continuava chocada com o amigo da Amy contando que ela é popular, aliás, não só ela chocada, mas todos nós, porque até ela era comentada na faculdade por casar com o Leonard ( que não é popular), morto que a faculdade é como o ensino médio com pessoas inteligentes.

441406

AAAAAAAAA como eu ri com o Sheldon surtado querendo largar o falso vício dele por cafeína, nossa, foi genial, mas fiquei com muita pena dele por não está conseguindo resolver a equação, porém quando ele vai ser consolado, ele apenas dorme no colo do Leonard, algo que o Howard tem que aprender com o seu bebê. O Raj vendo todo o sofrimento da Bernadette, porque ela estava com muito medo de não conseguir amar o seu bebê, por não está animada, liga para o seu pai, que é médico para animar ela, e com palavras grossas ao Raj, mas fofas a ela, ela disse que se sentia melhor <3. UE, os meninos decidem ir até o chefe da aeronáutica conversar para aumentar o prazo e pede para um aumento de dois anos (seria mais duas temporadas da série???), e ele prontamente atende, então os meninos vão ao cinema.

Plot Maravilhoso!

Mais um episódio que nos acrescenta muito na história, porque eu pensava que os meninos ficariam só presos na universidade e tudo giraria em torno disso nessa primeira parte da temporada, mas vi que estava equivocado, porém já deu para perceber que a Bernadette será quase a com mais destaque em toda a temporada, porque até aqui, ela teve destaque elevado nos três, até em relação ao casamento na premiere. O Raj ainda não entrou na temporada, porque está bem apagado.

Então é isso, um forte abraço e beijo.

 

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: