Um dos melhores episódios da série!

TBBT estava bem limitada a história nesses primeiros episódios, com tudo muito parecido, mas ainda dando para entreter, mas nesse episódio o jogo virou e como virou.

As pensamos que TBBT não tem muito mais o que contar na história e ficar só enchendo linguiça, mas sempre estou enganado, essa ideia do apartamento da Amy ficar inabitável por que um cano estourou, e consequentemente ela ter sido convidada para morar no apartamento do Leonard foi demais, porém o mais genial foi o Sheldon, aceitar com que invés dela morar no seu apartamento, ambos morem no apartamento da Penny, como o que ele chama de um “teste”, mas que para Amy é um grande passo, e foi genial a forma que eles usaram para convencer o Sheldon, até com referências a Star Trek.  O Raj acompanha todos os passos da gestação da Bernadette e “sem querer” ele descobriu o sexo do bebê antes mesmo dos pais, algo que é extremamente estranho, até mesmo por se tratar do Raj.

4325325

  • A Barriga da Bernadette grande foi a coisa mais fofa.

O Sheldon queria saber mais com a Penny sobre como é morar com o parceiro, mas por se tratar do Sheldon é algo muito complicado para a Penny explicar, mas falou uma cartilha para romantizar ele, já Amy quis saber com o Leonard sobre como é morar no Sheldon, coisa que todo mundo sabe que é estranho, mas ele deu as dicas do cinto no chão por ele ter medo de cobra, de fotos com flash para ele não se assustar, e comecei a imaginar essa experiência como um gás para a série. Depois das conversas a Amy foi ajudar o Sheldon a arrumar as balas e começou a conversar com ele das expectativas, e ela, sim partiu dela, a ideia de não terem contato físico durante a experiência algo que me frustrou, mas foi ótima a sacada do Sheldon dizendo que a beijaria se não a incomodasse.

O GRITO quando chegou a hora da mudança e o Sheldon também deu uma cartilha para a Penny cuidar do apartamento, mas o mais legal foi o Leonard e a Penny comemorando quando o Sheldon e a Amy finalmente entraram no apartamento, onde começou a “experiência”. SOCORRO, com o Sheldon e a Amy decidindo qual lado dormir, lembrou um relacionamento meu, mas o mais legal foi ele criando teorias para os dois lados, onde até medo de alguém atrás da cortina ele tem. O drama da Bernadette em não saber o sexo do bebê e algumas pessoas já saberem estava a intrigando, mas eu não estava achando nada relevante para a série, toda essa chatice.

984324

Ai gente, como eu ri do Sheldon se assustando com os barulhos que a Amy fazia no banheiro, mas quando ele saiu, a pobre da moça queria dormir de conchinha, mas ele queria era um muro de travesseiro, porque ela estava com muito fogo, e ainda disse que se surpreendia por ela não “ter colocado fogo na cama”, ri muito. Ai gente, quando penso que o Sheldon já tinha me matado de ri, vem o Leonard querendo fazer coisas que não podia com o Sheldon em casa, pensei que seria sexo no lugar dele, mas ele foi dançar de roupa intima, nossa, dançando pior que eu.

Quando penso que não ia parar de ri, vem a Bernadette indecisa mandando Howard ligar para o Raj, para descobrirem o sexo do bebê, mas toda hora que ele atendia, eles desligavam, mas eu morria de ri com o cachorro levantando a cabeça quando o telefone tocava. A Penny e o Leonard não paravam de dançar e de se divertir na casa, com um passes muito engraçados, meu Deus, só que a crise do Leonard o atacou e ele precisou da bombinha, mas nada superou ela gritando na linha que mudou de ideia. Já na cama a Amy não conseguia dormir, porque o Sheldon é louco até para dormir, fazendo barulhos estranhos, conversando e mexendo pela cama toda, até que a derrubou da cama, só que para se vingar, ela pegou o celular e tirou uma foto com Flash, onde o bixinho saiu correndo pela casa. SOCORRO.

dsad21

Por fim o Sheldon e Amy tem uma briga para lá de cientifica porque ela queria desistir do experimento, mas o Sheldon tocou na ferida dela desistir, e a troca de farpas foi bem culta, até que ambos decidem ir para o quarto continuar o experimento.

Esse episódio é aquele, que ainda nos motiva a dizer porque essa série é demais, tinha tempos que eu não ria tanto, como eu ri nesse episódio, foi genial. Ainda não sei onde eu mais ri nesse episódio, se foi com a Penny e Leonard dançando, Sheldon dormindo, Howard ligando pro Raj ou Leonard com a bombinha de asma, mas sei que ri demais e valeu muito a pena.

  • Quero alguma cena com todos eles (os 7) juntos novamente.
  • Raj precisa de uma história para ele, porque ele está bem deslocado

Que TBBT continue assim, me fazendo ri, um forte abraço e até mais.

 

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: