O último episódio de TBBT foi um dos meus preferidos em toda a série, pois me fez ri muito, e fez com que eu assistisse ele várias vezes para ri novamente e cada vez ria mais, foi bem estilo chaves, nunca perdia a graça.

No episódio dessa semana a Penny estava com um dilema enquanto assistia Daredevil, mas isso foi interrompido por mais uma discussão dos novos companheiros de apartamento, Amy e Sheldon, porque ele estava querendo controlar demais e ela não estava aceitando, que ir contra o Sheldon é sempre um desafio e eu amo quando tem, só que isso podia fazer com que o Sheldon voltasse ao seu apartamento, sendo que é algo péssimo para a Penny e o Leonard, obviamente. O Howard programou uma viajem com sua esposa, foi na loja de quadrinhos e tudo mais comprar revistas, só que ao chegar em casa ela estava passando muito mal e a última viajem deles a sós seria cancelada, mas eles decidem passar em casa mesmo, aproveitando sozinhos, sem os amigos e bem escondido, mas impossível não ri do Howard sendo sexy para a esposa e impossível não achar a Bernadette a coisa mais fofa do mundo com aquela barriga.

444941

O plano de separar a Bernadette e o Sheldon dá certo, sendo que a Penny ficou com o Sheldon, que é claramente a melhor dupla da série, mas o melhor é a Penny querendo ser apreciada pelo cérebro assim como o Sheldon e a Amy apreciando o Sheldon ao sair do banho, meu sonho era ter essa cena. A outra parte era a Amy e o Leonard, que é uma dupla que não vejo graça alguma, só que ele tinha que explicar para ela, como é conviver com Sheldon Cooper e também não deixar cabelo no sabonete depois de tomar banho. SOCORRO JESUS, a Bernadette e o Howard estão bem em casa aproveitando as férias a sós, só que percebem que alguém chega em casa e logo ouvem a jacuzzi sendo ligada e ao conferirem se tratava do mala do Stuart que foi lá aproveitar, só que o que ele não esperava, seria que o Raj também iria aproveitar a viagem dos amigos e isso nos proporcionou uma cena, por mais óbvia que seja, foi muito engraçada, onde o Stuart mergulhou e quando o Raj entrou, ele subiu assustando o indiano de forma surreal.

444951

A Penny vai tentar ajudar o Sheldon, mas ela que fica revoltada com o seu marido, mas o Sheldon queria era mesmo usar o seu instinto masculino que a Amy despertou, indo em uma sorveteria kkkk. Gente, sem sombras de dúvidas esse episódio nos tirou uma das maiores duvidas da série, o porquê do Sheldon bater três vezes na porta, e é porque uma vez ele pegou seu pai com outra mulheres transando, então a primeira batida é a tradicional e as outras duas para vestirem a roupa, ele explicou isso para a Penny, pois tem medo de magoar a Amy, pois nessa época os pais dele brigavam demais, achei tudo fofo e chocante ao mesmo tempo. O Raj e o Stuart estavam desabafando suas vidas, aliás, seus fracassos como ser humano, só que os donos da casa estavam ouvindo tudo, inclusive gostando, por que estavam usando a jacuzzi e o vinho deles.  O Leonard queria ensinar a Amy a não cometer seus erros e ser submisso ao Sheldon, que foi a burrice dele, mas se não desse certo, poderia trazer ele a morar de volta com ele, que é algo que ele e a Penny não querem.

444955

O Raj e o Stuart estavam divertindo na jacuzzi, o Stuart mais porque estava fazendo algo com os jatinhos e que por esse ser um site de família, não podemos dizer o que é, mas isso deixou o Howard revoltado, fazendo com que ele anunciasse que estava em casa para os penetras. O Sheldon chegou para a Amy no final do episódio e disse que abriria mão de certas coisas e que inclusive iria avançar na relação, pois os dois iriam compartilhar o mesmo local das escovas de dente <3, fazendo até a Penny ficar emocionada.

444946

Esse episódio sem dúvidas oscilou demais em relação ao anterior, até porque o passado foi perfeito, mas esse me fez ri muito, mas só nas partes que envolviam a turma na casa do Howard, claramente o Sheldon e a Penny funcionam mega bem, mas hoje, foi algo bem ok, só que Leonard e Amy juntos é um fiasco e desteto, podiam nem repetir mais.

  • Quero saber quando essa turma vai se reunir novamente??

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: