Dos últimos tempos essa está sendo a temporada mais regular de TBBT, nos fazendo ri e muito, tendo uma história mais coerente, porém está faltando uma reunião de toda a turma, porque cada um está vivendo a sua história de forma muito independente e deixando a amizade deles em segundo plano, algo que não gosto na série.

Que a Penny teve uma carreira pequena como atriz e todos os seus papeis foram horríveis, mas não é que o jogo um dia sempre vira, e ela foi convidada para ir dar autógrafos em uma Comic Com, mesmo sendo uma fracassada, na visão nerd do Leonard. Já a relação da Amy e do Sheldon parecia estar melhor morando juntos, onde até a Amy queria levar visitas ao apartamento, porém ainda acho estranho não ver o Sheldon morando em seu apartamento, pois são 10 anos vendo ele em outro cenário. O casal que se tornou o mais fofo da série, Bernadette e Howard, estavam dormindo, até que o católico sentiu seu bebê chutando e começou a pirar com a ideia que realmente será pai, se a casa está preparada, se o bairro tem boas escolas, isso me descreveu quando eu me tornar pai.

832

SOCORRO, o Sheldon preparou uma recepção para pessoas, mesmo que bem diferentes e preparou, mas o dialogo dele com a Amy sobre surpresas foi demais, onde ele quase ficou excitado, segundo ele hahaha.  O Howard surtou mesmo e foi com o Raj fazer compras para o bebê, mas nas compras até uma mini van foi comprada :o, e o pessoas das lojas pensaram que o Howard seria a mãe dos bebês junto com o Raj. Gente, como amei o stand da Penny e o Leonard esperando dar trocos nos autógrafos, mas não é que a Penny conseguiu dar um autografo, mesmo sendo de um cara que odiou o filme.

As visitas da casa do Sheldon e Amy foram as mais estranhas possíveis, mas estava hilário ver aquelas cenas todas com eles, só que ver o Sheldon abrindo um espumante foi demais, nunca pensei que veria na minha vida, mas até o Stuart estava achando aquele povo estranho e percebeu que estava sendo como um rato de laboratório sendo testado, mas ele devia se tocar que ao menos foi convidado para algo. A comic com a Penny era um sucesso, mas claro que era pela sua beleza, e o Leonard estava ficando até com ciúmes, mas ninguém acreditava que ele era marido dela, o dó. Incrivelmente o melhor plot da série está sendo com essa gravidez da Bernadette e vendo os meninos abrindo o porta-malas foi muito engraçado, mas o Howard sentindo do de coluna ao tentar tirar o berço me descreveu perfeitamente.

421

No caminho até o hospital os meninos insistiam em mostrar as vantagens da van para a Bernadette, até que a convenceu que eles comprariam o veículo e isso é muito bacana em ver um casal crescendo juntos, mesmo ela ganhando mais. No lanche do Sheldon, quem estava bem triste era o Stuart por ser sempre jogado de escanteio, mas o Sheldon arrasou na lábia e até propôs um brinde ao amigo, achei que nunca veria isso de Sheldon, principalmente quando ele ficou bêbado a sós com o Stuart e um ficou elogiando o outro. Ai gente, o Leonard roubou o Stand para ele, pois começou a contar como conquistou a Penny, sendo Nerd, asmático e ainda ganhando menos, deixando os nerds boquiaberto.

432

Achei o episódio muito interessante, principalmente na parte do lanche no apartamento com a Amy e o Sheldon, pois proporcionou coisas diferentes, assim como a parte do Howard e a Bernadette, que ao meu ver são os grandes destaques da série nessa temporada, ao contrário do Raj que é o mais perdido. O plot da Comic Com foi bem complicado, porque achei bem machista a forma como Leonard estava tratando a Penny, pois a colocava como um troféu, coisa que mulher não pode ser tratada, achei até desrespeitoso.

  • Quando que esses 7 vão se reunir, nem que seja uma cena de 4 segundos??

Então é isso, um forte beijo e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: