Os protagonistas e Raj juntos novamente <3.

O impasse se é ou não a última temporada de TBBT continua, e isso me deixa apreensivo, então trato todos os episódios dessa temporada, como possíveis últimos episódios, ainda mais que está uma temporada bem regular, sem grandes altos e baixos.

Eu estava com saudades de algumas coisas clássicas da série, uma delas era o “diversão com bandeiras” e adorei que o programa agora tinha uma banda tipo talk show, com Howard e Raj sendo os “artistas”, mas também tinha o fator do programa está e cenário novo, só que a Penny, o Leonard estavam assistindo junto com a Bernadette, que acaba contando que o apartamento dela estava pronto, só que ela queria ficar mais com o Sheldon, achei fofo, mas sabia que daria merda, e isso foi mais um ponto positivo do episódio, onde misturaram eles finalmente.

449209

Essa mistura sempre dá em confusão e os meninos estavam almoçando (que saudades) no R.U, e o Sheldon decide desabafar que achava que a Amy estava o escondendo algo, sendo que ele tinha até compartilhado a senha da Netflix com ela, só que o Leonard é fofoqueiro e contou para o amigo, mas disse que era algo leve e ele ficou intrigado e lisonjeado com a atitude da namorada, mas o Howard aproveitou para falar com o Leonard que a Penny estava escondendo coisas dele, sem ele saber, só para provocar o amigo, que vai até seu apartamento conferir e tem a certeza. A Penny decidiu perguntar a Amy sobre o apartamento, e ela tentando mentir para alguém que já sabia a verdade foi hilário e amei, só que ela logo confessou para a amiga a verdade, só não entendo porque ela falou com a Bernadette e não com a Penny isso.

Ai gente, amo quando expõem as pessoas, e foi hilário o Sheldon fingindo que não sabia de nada do apartamento, só que quando a Penny confirmou a história da amiga, ele e o Leonard começaram a falar em outro idioma para as meninas não entenderem, só que elas também tinham o seu próprio dialeto, só que virou uma confusão e Amy abriu o jogo, só que o Leonard também quis saber a verdade da esposa esconder suas coisas HAHAH e nisso virou a tour e eu amando, chegaram a Bernadette e o Howard que também foram acusados de fazerem a fofofa, já que foi graças a eles que tudo foi exposto, morri, amei a exposição, só que o Sheldon ao menos ficou de pensar na possibilidade de continuar morando com a Amy. PS: Ficou bem nítido como o Raj está perdido, nada foi interessante para ele nessa confusão toda, o pobre está bem solto na série.

449212

O Sheldon quando foi dormir com sua esposa levantou uma dúvida que não havia pensando, que era na possibilidade deles saírem daquele apartamento 😮 e irem talvez para o da Amy (mesmo ele odiando), mas ele começou a fazer milhões de perguntas a si mesmo, e ela foi acalmar o bixinho de forma tão fofa *-*.  SOCORRO que o Sheldon foi até o seu quarto para saber como ele estava, e dá de cara com Penny e o Leonard se preparando para algo bem caliente no seu antigo quarto, mas tudo era um sonho, mas berrei com ele acordando ele e a Amy juntos.

449217

Os meninos voltaram a loja de quadrinho e o Sheldon contou do seu sonho, mas ele queria mesmo saber se deveria continuar mesmo com a Amy, mas os meninos pouco ajudaram, então ele volta a seu apartamento e fica pensativo entre os dois apartamentos, até que Amy chega e ambos filosofam, adorei esse papo cabeça deles. O Leonard depois de concordar com a esposa que deixaria ela decorar o apartamento foi pego de surpresa com uma decoração, muito estranha delas, mas como um bom marido, ele mentiu, só que depois decidiu esconder algumas coisas da decoração.

Sem dúvidas a melhor coisa do episódio foi como os seis juntos trabalham muito bem, e por mim a grande maioria dos episódios seguiriam essa fórmula, mas é nítido como o Raj fica extremamente mais perdido e sem função quando juntam os seis, dando a entender que ele é um mero coadjuvante na série, e isso deixa muito triste. Outra coisa que me assusta é a possibilidade de deixar de existir o apartamento da Penny em TBBT, mas podem ir novos vizinhos, uma vizinha, que possa ser a nova namorada do Raj, são coisas da minha cabeça. Mas que eu queria que rolasse.

Então é isso, um forte abraço e beijo.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: