Com direito a sedução do Sheldon! <3

Essa semana depois da notícia que provavelmente teria uma série sobre o Sheldon jovem, coloquei na minha cabeça que o fim de TBBT estava realmente próximo e decidi que iria aproveitar esses episódios como se cada um fosse o último, até que CBS e Warner desce um posicionamento sobre tudo, ainda mais que o caminhar da série estava levando ao fim, Sheldon e Amy morando juntos, Penny e Leonard casando, Howard e Bernadette indo ser pais e o Raj sendo o Raj.

O episódio começa com Sheldon e Amy trabalhando juntos, na verdade ela trabalhando indo analisar amostras do Sheldon, que tem medo de tudo, mas que nem sentiu nada quando ela tirou a amostra dele, sim, todos nós somos assim e ao analisar, eles chegaram que a conclusão de como os cérebros de ambos são demais, mas foi tanta coisa louca, que foi difícil de entender. O Raj estava em sua sala, fazendo vários nadas como sempre, até que chega uma mulher que trabalha na limpeza, onde foi obvio que o olhar do indiano para a mulher foi diferente, ainda mais que era uma mulher muito bonita, por sinal, mas sabemos que ele é péssimo como mulheres então nada rolou. Logo depois ele foi para a casa do Leonard, onde estava a Penny e o Howard também, e deu para perceber que ele estava afim de alguém, porque mudou os hábitos alimentares, mas ele infelizmente e de forma preconceituosa disse que ela era astrônoma e não da faxina.

450766

A Bernadette subiu aquele monte de escada com aquela barriga imensa -_-, para chegar no apartamento que o Sheldon e Amy moram para os visitar, e me deixou bem apreensivo com o Sheldon comparando as células dele, que se transformaram com o bebê da Bernadette, onde eu estava vendo a hora dela dar um grito nele e ele sair chorando, mas não aconteceu.  O Raj estava louco, aliás ainda mais louco, mas pelo menos estava aparecendo na série e tendo uma história para ele, mas aquilo de ajudar a Isabela a limpar o banheiro foi demais e achei forçado, mas na hora que ele tenta ir mais a frente, ela corta o pobre do indiano e ainda diz que tem um filho de 19 anos, mas talvez seja de uma namorada mais velha que o Raj precise.

O Sheldon é outro louco, pois depois das análises de seu DNA e o da Amy, decidiu que eles deviam fazer um filho, ainda mais que a sua namorada estava em período fértil, mas ela recusou, por não está preparada, mas achei genial o Sheldon seduzindo, amei forte, mesmo ele tendo feito uma posição para seduzir um boy e deve ter seduzindo vários em casa. O Raj não conseguiu levar a Isabela para jantar, então decidiu fazer um jantar em sua sala para ela, que de início recusou, mas depois aceitou, ainda mais que ele disse que a comida era típica do país dela, só que ele errou o pais, pois ela é de Cuba e não do México.

12312

A Amy então conta para a Penny e o Leonard sobre a ideia do Sheldon em ter um filho, mas ninguém esperava que o Sheldon estava todo romântico esperando a moça, com Jazz tocando, conhaque e até ostra, mas a Amy estava irredutível sobre essa ideia de ter filhos. O Raj estava perfeitamente continuando o seu jantar com Isabela, mas o Howard chegou e atrapalhou tudo, mas entregou a mentira que ele tinha dito, que ela era astrônoma e não faxineira, o que fez com que ela ficasse uma arara, e saísse, mas ele foi tão persistente, que ela aceitou o convite de ir comer fora com ele.

SOCORRO, o Sheldon entrou no seu antigo apartamento para seduzir a Amy dançando flamenco, nossa, quase morri de ri, mas ela recusou aquilo, que a princípio parecia que estava com raiva, mas depois mostrou que ela foi forte, porque quase a seduziu mesmo.450770

Sem dúvidas, esse episódio é a prova como que o Raj não funciona mais para a série, tendo uma história sua como um destaque, porque foi claramente o pior episódio da temporada e foi justamente o que ele teve destaque e sua história sempre é mais do mesmo, acho que está na hora dele realmente arrumar alguém, porque está chato só ele solteiro. Essa história do Sheldon e da Amy tendo um filho, era algo que eu muito queria que rolasse, pois, meu Deus, imagine a criança. A Penny e o Leonard nem tiveram destaque nesse episódio, mas os atores que os interpretam mesmo assim ganharam um milhão de dólares, seria meu sonho?

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: