Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E10 – The Property Division Collision

#TEAMBABYGO

Em uma temporada que começou muito bem, depois ficou média e começou a afundar, começou a me deixar bem frustrado, mas isso faz parte da história de #TBBT, mas não queria que acontecesse em seu até em tão último ano, principalmente deixando um personagem mesmo que chato, mas histórico na série como o Raj de lado e sem história para chamar de si.

O Sheldon e Amy estão cada vez mais em uma união estável, então já estavam decididos a mudar a decoração do apartamento da Penny, o que inclui devolver para ela a melhor obra de arte do mundo, que é o quadro da foto dela com a Amy, só que ela ao receber esse quadro ficou rindo de nervoso obviamente, pois não queria aquilo que por mais estranho que seja, é bem fofo, só que ela nem conseguiu argumentos para não ficar com o quadro, o que impulsionou o Sheldon e o Leonard a também tentarem a fazer a partilha das coisas do apartamento.  A Bernadette ganhou um “presente” do Stuart, que eram vários vale-compras/desconto, sim, o chato do Stuart deu isso de presente, só que o cavalo de Tróia veio logo em seguida, com ele pedindo para morar com eles novamente, mesmo com a Bernadette com pé atrás, acabaram aceitando a ideia de ele ir morar na casa. PS: Quase morri com a Bernadette grávida e com um barrigão, que fofura.

032975803

Os amigos começaram a “dividir”, digo entre aspas, porque tudo estava ficando com o Sheldon, por ele sempre ter argumentos para o Leonard não ficar com nada, até que o Sheldon fala com o Leonard para escolher uma coisa e ele decide ficar com a bandeira do apartamento, que foi uma afronte para o Sheldon, ainda mais que ele sabia de tudo da bandeira, ele foi justamente no ponto fraco do amigo, que ficou até com raiva e saiu. Nossa, o Stuart estava como um mordomo na casa do Howard e da Bernadette, fazendo tudo, preparando comida, inclusive quando o apagadíssimo Raj chegou, vimos que ele ficou com ciúmes, por ter alguém morando lá, que ajuda na casa e inclusive iria ajudaria a cuidar do bebê.

O Leonard começou a verdadeira com o Sheldon, porque ele simplesmente mudou a senha do Wi-fi (parecendo eu quando brigo com minha irmã), então ao ir no apartamento agora do Sheldon, ele estava bem debochado, inclusive amei ele mandando a Amy pegar remédio para queimadura e ela bem sonsa pegando, mas amei ele dizendo para ela “ainda bem que é bonita”, porém achei o Leonard tão pouco ameaçador ao Sheldon, só que ele só aparentava e deu uma sacada de mestre indo lavar roupa enrolado na toalha e depois tirando a cueca para o Sheldon ver, eu dei um grito com essa cena, mas o que mais estava com saudades eram as cenas na lavanderia. Na casa da Bernadette, o Raj e o Stuart bem obviamente começaram a brigar pela atenção do casal, pois ambos queriam mostrar que estavam ajudando em algo, até na hora de montar o berço que o próprio Raj comprou, o Stuart já tinha tomado a frente, o que achei bem desnecessário essa competição dos dois, mas claramente a visão dos roteiristas é dar alguma função a ambos.

890434

O Sheldon extrapolou todos os limites nessa briga besta, porque ele simplesmente alugou o seu quarto par a um qualquer a um dólar a noite, colocando um desconhecido na casa de seus amigos, o que fez o Leonard ir até o seu amigo tomar satisfação e no meio da tour da confusão, o homem desconhecido que disse para eles, que tudo era da dificuldade deles se separarem, e o Sheldon propôs a paz, que inclusive iria passar a genitália na bandeira como prova, quase morri com isso. Berrei com o Stuart e o Raj querendo ser sempre os melhores para os “patrões”, fazendo com que até o Howard e a Bernadette aproveitasse do momento e fizessem pedido, até mesmo a unha da Bernadette o Stuart iria fazer, só que enquanto eles discutiam o que cada um iria fazer a Bernadette entrou em trabalho de parto e foram eles que ajudaram com tudo para irem rumo ao hospital.

8942423

Sem dúvidas alguma o Raj está sendo deixado de lado nessa história e com a chegada do bebê, tenho certeza que ele irá ser deixado ainda mais, mas creio que esse bebê dará um novo rumo a essa série, não só nesse núcleo, mas a série como um todo, caso tenha novas temporadas. A história do quarteto mais importante está ótima, acho que eles quatro estão trabalhando perfeitamente juntos, mas sinto falta da interação deles com outros ambientes e com os outros personagens. E Sobre o episódio em si, foi fraco, podia ser bem melhor, pelo o que a série apresentou até aqui nessa temporada, porque começou muito bem, depois estabilizou no “ok” e agora começou a cair.

Semana que vem tem o parto, então é isso, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries