Posts Populares

The Big Bang Theory – S10E13 – The Romance Recalibration

Até os melhores casais tem crise 🙁

Nossa série continua inconstante no quesito humor, sendo as vezes até as histórias ficam bem aquém do que queremos ou tomam rumos bem loucos, nos fazendo a repensar sobre mais temporadas, além dessa e de uma eventual próxima, pois o que eles tem pra não deixar a série saturar, eles não aproveitam e assim fica cada vez mais difícil.

A Bernadette continuava perdida em relação a criação de sua cria, infelizmente, porque a bebê não parava de chorar, porque era como eu, tem fome sempre. Já a Penny estava toda Alice chegando do serviço, com o seu amor fazendo suas coisas favoritas, mas ela logo desperta para a realidade com o Leonard arrotando e jogando vídeo game, todo desleixando, mas é assim a vida mesmo de casal próximo.

Depois de passado esses sustos inicias, vemos o Leonard e o Sheldon subindo as escadas do edifício, mas o nosso amigo sem não quis mais saber da vida dos outros, como o que o Leonard faria no final de semana ou até mesmo quanto calça, que ao dizer 39 foi zombado e até eu ri kakaka.  Aproveitando que a Amy estava fazendo a primeira noite das garotas com as meninas no apartamento antigo da Penny, a esposa do Leonard começou a questionar a sobre como o marido está mudado, pois parou de se esforçar e ser aquele último romântico. O Howard já que estava sem sua esposa tinha que cuidar da filha e ele aproveitou e começou a falar com seu fiel escudeiro Raj sobre os problemas da casa.

A Penny voltou para casa bem chateada e o Sheldom bem interessado nas coisas dela, mas seu marido nada e isso foi a gota para ambos discutirem, mas teve uma cena magnifica do Sheldon sabendo da vida alheia, bem fofoqueiro sim. Já o Howard depois que sua esposa chegou, pediu ela pra ligar para alguém que entendesse de obra, no caso o seu sofro, só que ele sugeriu remover todo o piso, algo bem caro, então Bernadette e Raj sugeriram coisas bem loucas, mas o melhor foram eles imaginando essas loucuras.

A relação da Penny com o Leonard só piorou, porque ela iria levar ele para o SPA, mas em decorrência das brigas, decidiu levar a Amy, que ao se despedir o Sheldon, foi mega carinhoso e atencioso, mas o Leoanrd não, o que me deixa bem triste. Para demarcar onde os pisos tinham problemas no quarto da bebê, o Raj e o Howard demarcaram todo o quarto, pra que sejam marcado, onde deviam ser trocados e foi maravilhoso o Howard fazendo ou inventando algo judaico. O Leonard não aguentou ficar longe de sua esposa sem resolver esse problema e decidiu ir atrás dela <3, só que ao chegar lá foi surpreendido por uma Penny que nem queria o receber, mas ainda bem que a Amy e o Sheldon (o jogou virou mesmo) tiveram senso e deixaram a sós para resolver os problemas do relacionamento.

Depois de demarcarei todo o quarto, os meninos chamaram a Bernadette, mas ela tinha que fazer quase que um percurso de Le Parkour para ajudar a bebê e claro que ela não aceitou, mas eles pensaram até na ideia de ficar no escuro com marcação em neon, o que eu amei. Sheldon estava reclamando de sua agua com pepino que tinha no SPA, mas seus amigos voltaram e sugeriram fazer um contrato de relacionamento, igual a Amy e o Sheldon, isso foi a maior felicidade do Sheldon, que quase chorei com sua alegria, que depois de pronto, os amigos leram e assinaram o contrato de forma bem feliz e vamos ver o que será daqui para a frente com algumas restrições.

Mais um episódio meio boca, mais uma semana se passa sem sabermos o que a CBS vai fazer com as possíveis pedidas milionárias dos astros da série, mas o show deve continuar, porém que melhores mais, que explorem mais o bebê que tem na série e também, que misturem mais os personagens, porque sempre que misturam nos rende bons momentos de diversão.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries