Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E05 – The Collaboration Contamination

Amy & Howard, o melhor bromance ever de Big Bang Theory!

Que HINOOOOOOOOOO de episódio! Definitivamente essa décima primeira temporada vem conseguindo reacender a chama dessa comédia e quem sabe não é agora que os prêmios começam a voltar a série? No quinto episódio vimos uma relação até então pouco explorada surgir, Amy e Howard!

Em um típico jantar de amigos, Amy conta sobre um projeto de neurociência e acaba que rola uma chance para Howard usar seus talentos como engenheiro para somar! Quem aproveita para dar aquelas indiretas é Sheldon Cooper, como sempre menosprezando a formação do colega, ele tira com a cara de Howard.. e olha gente se fosse comigo, a amizade estava mortaaaaaaa! Sheldon brinca no limiteee da mortee!

E essa parceria foi perfeita para alguns personagens e nem tanto para outros! Rajesh e Sheldon viram suas rotinas sendo alteradas com seus partness trabalhando até tarde! Bernadette esposa de Howard seguia plena em casa, mas Raj estava lá torrando a paciência delaaaa! Sheldon não sabia o que fazer e voltou a ser o filho de Leonard e Penny, Sheldon aliás se superou nesse episódio! #ShameSheldon

Sheldon reclamouu mas nós entregou momentos para rir em diversos momentos! A imitação da ambulância belga me fez chorar de rir! E o que dizer de Leonard e Penny? Eles funcionam tão bem como pais de Sheldon, amei os dois lendo o livro da Bernie e aplicando no Sheldon! Imagina esses dois sendo pais? Já queremos!

Quando Sheldon pediu o Uber eu achei um HINOO e quando a Bernie fez ele de escrava doméstica eu GRITEI! Que lacre da Bernadette! Ver ela tão plena ali e vendo Sheldon arrumar toda casa e deixar tudo limpoo foi um HINOOO, pena que o Raj acabou tudo!

No final, Raj acaba se unindo a Sheldon e sem chances de vencer esse novo bromance de Howard e Amy, eles vão ver um filme juntos e Sheldon acaba spoilando tudoo em segundos kkkkkk! Muito Sheldon mesmooo!

E no final vim falar desse dois! Amei demais Howard e Amy juntos e to torcendo muito para vermos isso mais vezes! Os dois trazem o melhor do outro para a cena, Howard voltou com sua leveza e seus truques de mágica idiotas e as reações de Amy a tudo isso foram lindas e sinceras! O momento da dancinha eu amei demais! Aiii preciso ver mais isso em cena! Que acerto dos produtores!

Vocês também amaram Howard e Amy juntos? Se sentiram felizes com a Bernadette mandonaaaa e Penny e Leonard revivendo seus momentos de pais do Sheldon? Achei que o episódio teve tudo que era necessário para me fazer da risadas e seguiu com a boa sequência dessa temporada! Que continuem assim! Até semana que vem pessoal!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries