Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E19 – The Tenant Disassociation

“I have an advanced degree on the study of the human brain. So if my fiancée is a raving lunatic, it’s kind of a ding on my reputation”

Um episódio simples e equilibrado que demonstrou que após 11 anos a fórmula de The Big Bang Theory continua a todo vapor, os roteiristas souberam dividir e conseguiram colocar dois plots interessantes que funcionou muito bem. Tudo começa quando um amável fast food que estava ali na rua começa a incomodar uma pessoa com singularidades bem específicas, Doutor Sheldon Cooper.

Esse incomodo logo se torna uma reclamação formal na associação de moradores e com isso o food trucker que até ali agradava a 99% do prédio é removido dali. Penny e Leonard ficam possessos com isso, porque mexeu como comida mexeu comigo, sou assim também! Eles querem abrir uma reclamação formal contra Sheldon, mas logo descobrimos que Sheldon Cooper é o síndico do prédio, eleito por ele mesmo!

Aliás Sheldon tem um jeito único, ele fez reclamações sobre o uso da lavanderia após as 22hs, reclamou do barulho que fizeram em seu aniversário ao cantarem Happy Birthday e assim todas as pequenas queixas de todos os anos foram sendo atribuídas ao mandato eterno de Sheldon. A única estratégia que sobrou para Leonard e Penny foi descobrir uma maneira de remover Sheldon do poder e assim Leonard poderia ser o novo síndico, mas olha logo quando vi isso pensei, ele vai se arrepender no final.

Dito e feito! No meio de toda essa história conhecemos mais alguns moradores do prédio e vimos que Sheldon tinha inimizade com quase todos ou tinha ordem de restrição! MORRI! kkkkk! No fim das contas em uma manobra articulada com a ajuda de Amy que seu viu em uma situação complicada entre seu noivo e sua melhor amiga, eles acabam vencendo o voto de Sheldon que se consola no papel de simples morador que vai infernar a vida do síndico!

No outro núcleo da série, vimos Raj e Howard tendo mais um dia daqueles, relaxando em ofuro! SHIPPEI! kkkkk, eles acabam encontrando um drone no jardim e logo descobrem que pertence a uma linda garota graças a insistência de Bernie em devolver o objeto ao seu dono.

A história foi curtinha, eles consertaram e conseguiram rastrear a moça, e Rajesh finalmente consegue o telefone de uma linda gata que a princípio fica encantada pelo indiano, mas quando vê no vídeo que ele já planejou o casamento, os filhos e tudo mais ela simplesmente pula fora! Mais um triste fim de quase relacionamento para o nosso Raj!

No fim, The Tenant Dissociation trouxe diversos momentos engraçados, frases sensacionais e momentos hilários! Acredito que isso do Leonard como novo síndico pode voltar a ser abordado e quem sabe essa garota do drone não pode voltar atrás e dar uma chance a nosso indiano? E foi isso pessoal! Um episódio morno com momentos engraçados, bem típico de The Big Bang Theory, curti bastante!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries