Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E21 – The Comet Polarization

O escritor Neil Gaiman coloca a loja de Stuart no mapa, e tudo muda para Sheldon. Raj leva o crédito da descoberta astronômica de Penny, e amizades são ameaçadas.

Os humilhados serão exaltados, foi assim que depois de fucking ONZE ANOS finalmente vimos Stuart ter sua redenção e conseguir o almejado sucesso que sua loja de comics merecia! Um twett de Neil Gaiman colocou sua loja na rota do sucesso e a vazia e triste loja que era o abrigo favorito de Sheldon se tornou cheia, lotada com itens sendo vendidos e ficando esgotados, o sucesso foi tanto que Stuart contratou Denise.

Ahhhh Denise! Eu amei muito o pouco que Denise trouxe nesses poucos minutos de tela, jovem, inteligente, interessada em Comics, Denise e Sheldon funcionaram tão bem tela, amei ela lendo ele apenas pela camiseta e entregando a ele uma comics que ele simplesmente AMOU! E sabe quando uma criança descobre algo novo e fica apenas falando disso, foi assim que Sheldon despertou ciúmes em Amy.

O final dessa história envolveu um mega encontro de Amy com Denise onde ela pede dicas sobre quadrinhos! E no final quando Amy aprendeu horrores sobre Quadrinhos, Sheldon está APENAS CANSADO de falar sobre! Morri! Amy se tornou realmente dona e proprietária dessa série! Amém Amy Farah Fowler Cooper! Amei a comparação de sociedade do Sheldon com Black Panther! kkk

Bernie e Howard tiveram pouco espaço esse episódio, apenas aquela coisa de um jantar romântico, nos merecemos não temos mais tempo para nós e Stuart seria a baba, mas melou todo romance. No final , Stuart encontrou ali o seu lar, ele é o filho mais velho de Bernie e Howard e cuida dos irmãos e após contratar Denise ele volta a ter tempo para ser a melhor babá possível.

Já a outra parte do episódio, envolveu Rajesh, Penny e Leonard. Leonard querendo ser a ONU e manter a paz entre os dois amigos. Penny descobre um cometa usando o telescópio de Rajesh, mas ele não da os créditos a ela, pega tudo para si. Muito egoísta da parte dele, e ele até tenta comover o casal, consegue com sucesso fazer isso com Leonard, mas com a independente e poderosa Penny apenas não rolou! Deem os créditos a minha Rainha Penny!

Além do mais vimos Neil Geilman duas vezes na loja e NINGUÉM DEU IMPORTÂNCIA, achei um HINOOO! kkk Com certeza é a melhor loja de Comics para ele, afinal ele pode ir e ninguém vai encher o saco dele. Uma pequena curiosidade, o terraço onde todos estão esperando para ver algo é o mesmo que aparece no episódio de Friends onde todos vão ver o cometa Bapstein King. <3 (crédito da descoberta a Laís Félix nos coments do Banco de Séries que fez essa associação).

Acho que a inserção de Denise pode ter relação direta com Rajesh e a tentativa de um novo casal no futuro, mas espero que consigam melhorar o personagem do Raj, ele as vezes soa tão chato, tão boring, se apegando a coisas tão mesquinhas, enfim, MELHORE!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries