Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E22 – The Monetary Insufficiency

Sheldon tenta arrecadar dinheiro para um projeto. Penny e Bernadette levam Amy para experimentar vestidos de noiva.

Com a aproximação do sonhado casamento (faltam 2 semanas na linha temporal deles) Amy finalmente começa a caça aos vestidos de noiva… como sempre funciona ela folheia revistas com suas amigas e ai decide ir a uma loja e provar vários vestidos. O que vemos então é Amy sair deslumbrante a cada vestido que ela prova, um mais lindo que o outro, mesmo deixando os ombros de fora ou mostrando as clavículas kkkk!

Amy estava se divertindo demais sendo elogiada e mimada pelas amigas que aparentemente estavam ali pela comida e refrescos. Quando Amy se depara com seu vestido, percebemos que as amigas forçam uma reação para não decepcionar ela. Amy escolhe um vestido longo, que cobre todo seu corpo, com uma linda saia rodada e adereços nos ombros, bem chamativo.. e sinceramente que vestido melhor se encaixaria com Amy? Ela com toda aqueles sonhos dela, toda seu gosto mais antigo e antiquado, me parece um vestido feito pra um casamento na época que ainda existiam príncipes e princesas, reis e rainhas.. Amy estava deslumbrante a sua maneira.

Mas nem tudo são flores, as meninas após refletirem muito decidem contar para Amy a realidade e na hora H Bernadette foge e deixa a bomba pra Penny. Penny conta que não gostou do vestido e isso quebra o coração de Amy em pedaços, afinal Penny é sua melhor amiga, sua referência de uma pessoa mais descolada e bonita, uma pessoa que ela se espelha fora do campo científico e isso a quebra. Mas achei lindo o momento que Penny conversa com ela e diz o casamento é sobre você, como você se sente, como você será feliz. Realmente aquele vestido não é algo que veríamos Penny usando, mas Amy SIM.

E que lindo foi aquele momento que o Sheldon chega e vê Amy vestida e ele é tão fofo com ela <3. SOCORROOO Shamy! Falando que ela parece uma pilha de cisnes, que ela está linda e maravilhosa, AMEI, AMEI e AMEI! Vem logo Shamy Weeding!

O episódio foi sobre isso na real, fora tudo isso tivemos Sheldon brilhando em uma tentativa de arrecadar fundos para sua pesquisa que envolveu desde a venda de comics de edições raras que ele guardava até uma tentativa frustada de ir apostar em Las Vegas. Ri demais dele sendo retirado de lá após estudar a mesa de jogo e decidir apostar kkkkkkk.

Anyway, nos caminhamos para a reta final da temporada e to sentindo falta de apenas uma coisa CADE ESSES NERDS PIRANDO COM A ESTRÉIA DE AVENGERS? Sei que tudo preciso rodar em função do casório mas to sentindo falta dos produtores terem trabalhado isso nessa reta final, afinal eles sabiam as datas de estréia e tudo mais.

P.S. Morri com Sheldon achando que Lady Gaga era esposa do Lord Gaga kkkk.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries