Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E23 -The Sibling Realignment

George, Georgie <3 e um apocalipse zumbi <3

Ohhhh que episódio MARAVILHOSO foi esse minha gente! O casamento vai ocorrer no próximo episódio (vulgo essa semana SOS) e os últimos preparativos começam a ocorrer, entre eles uma exigência da mãe de Sheldon, ela quer que ele convide o seu irmão Georgie. Sheldon reluta contra isso já que suas memórias são apenas de seu irmão implicando com ele, pregando peças e fazendo coisas que o tiravam de sua zona de conforto.

E foi assim que Sheldon e Leonard pegaram um voo até o Texas. Ao chegar lá descobrimos que George, não mais Georgie é dono de uma rede de pneus, é inclusive é chamado de Doutor por seus funcionários e por quem o conhece por lá. Os dois se encontram e como esperado é implicância pura e nada resolvido, Sheldon retorna ao hotel e aparentemente sua mãe não está nada satisfeita e decidi também não comparecer ao casório se o seu irmão não for.

Leonard como padrinho decidi intervir e vai conversar com George e lá descobrimos algumas verdades que Sheldon sempre escondeu de si mesmo. Na maioria das vezes George estava apenas protegendo o seu irmão e imaginem também crescer com um super gênio na família que pula anos na escola, que sempre leva toda atenção e recursos que a família tem, George e Missy acabaram sempre ficando pra escanteio e tendo menos atenção.

Depois da morte do pai deles, aparentemente Sheldon acreditou que tudo ficou bem e obrigado, não procurou investigar ou nada do tipo, mas quem segurou as pontas e levou a família pra frente foi George e olhando bem SIM, Sheldon Cooper você deve muitas desculpas ao seu irmãooo e foi esse momento lindo que acabou sendo explorado nesse episódio, o momento que Sheldon finalmente percebe o quão injusto estava sendo com o irmão e finalmente ambos se entendem, teremos George no casórioo.. AAAAAAAAAAAAAAAAH.

Se o episódio anterior foi sobre Amy sendo a estrela, esse foi sobre Sheldon. Os outros personagens acabaram pegando uma super conjutivite bacteriana que os deixava parecendo personagens de The Walking Dead! Morri com os olhos vermelhos e fiquei feliz que era apenas algo que com 2-3 dias passaria, amém sem olhos vermelhos nesse casório minha gentee!

Próximo episódio encerra a décima primeira temporada e traz um fechamento pra história de Sheldon e Amy, o que esperar da décima segunda? Eu não faço ideia mas to tão feliz por esses dois e como tudo vem sendo conduzindo, vamos ficar ATENTOS para essa próxima quinta feira! Até mais amigos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries