Posts Populares

The Big Bang Theory – S11E24 – The Bow Tie Asymmetry

Finalmente os Refrescos! #Shamy Weeding Is Here!

Eu não tenho palavras para descrever o quão esse episódio me envolveu e me fez soltar sorrisos e pequenos risos durante seus longos vinte e um minutos. Tudo foi pensado e imperfeitamente acrescentando, desde as cenas inicias onde eles se dividem em tarefas para pegar todos os convidados como se fossem personagens de Senhor dos Anéis, até a singela decoração envolvida durante a cerimônia.

 

As participações especiais foram curtas mas satisfatórias, reencontramos Missy após 10 temporadas (ela chegou a voltar na sétima temporada mas apenas sua voz) com um barrigão após se separar do marido, a mãe de Sheldon sempre brilhante, ri demais quando o Mark Hamill falou que ela o obrigou a acrescentar o verso sobre Deus nos votos do casório. O irmão de Sheldon teve seu momento no episódio anterior, mas foi lindo ver ele ali falando que Sheldon tinha o cérebro e bem ele tinha todo o resto.

Conhecemos também a excêntrica mãe de Amy, que oprime a todos de uma maneira não muito legal, mas no final ela acabou levando um pisão da Penny e ficou quietinha pianinha. E já citei ele, mas o Luke Skywalker apareceu para a loucura dos nerds de plantão, ele substitui o pobre do Will Wheaton após perder seu cachorro e ficar devendo alguns favores a Howard.

Mas o casório foi lindo minha gente, desde os bastidores com Sheldon dizendo que Amy estava deslumbrante, o momento que os dois começam a fazer ciência juntos ali no espelho usando o batom dela, ao momento dos votos mais lindos, sinceros e fofos que já vi na televisão, confesso que uma lágrima desceu aqui, fiquei igual o Mark Hamill, foi fofo demais <3.

Agora nós resta esperar a décima segunda temporada e muito provável que última, acredito que esse seja o melhor ponto, finalizar a série com maestria, teremos tempo de talvez ver uma Amy grávida e um mini gênio nascer! O único gancho deixado para a próxima temporada é essa super teoria de Sheldon e Amy, seria eles candidatos a um prêmio nobel? Já estamos ATENTOS.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries