Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E04 – The Tam Turbulence

Um velho novo conhecido está finalmente na Califórnia

Aquele momento nostálgico para quem acompanha Young Sheldon finalmente chegou! Tivemos o deleito de conhecer um dos integrantes da extensa lista de inimigos por motivos supérfluos que Sheldon Cooper mantém em sua vida: Tam. Tam foi o único amigo da infância de Sheldon Cooper e decide voltar a Califórnia para mostrar a seu filho a universidade Caltech onde Sheldon e nossos outros nerds trabalham. Qual a reação do Sheldon a tudo isso? Ele se recusa a rever o amigo da forma mais egoísta e mesquinha possível e não revela a ninguém seu ranço por conta disso.

Nem Amy, nem Leonardo ou Howard e Raj são capazes de descobrir o motivo, nem mesmo o próprio Tam sabe o motivo e o motivo foi uma situação de abandono na visão de Sheldon, o amigo não o acompanhou até Pasadena quando ele deixou o Texas, ele preferiu ficar com sua namorada com quem se casou e teve filhos e vive feliz. A situação trouxe momentos engraçados como Sheldon imaginando sua vida se Tam tivesse vindo com ele e vimos que Penny ainda estaria lá e foi hilário.

No final ambos se reconciliaram e sobrou para Leonard levar Tam ao aeroporto. A outra história do episódio envolveu um jantar maravilhoso entre Penny, Bernie e Anu! Aliás estou começando a simpatizar mais com Anu e em como ela é resistente! No jantar descobrimos que ela já tentou anterior ter uma relação normal e evoluir isso a um casamento mas que não obteve êxito. Após algumas taças de vinhos Anu começa a questionar as garotas com perguntas pessoais sobre Raj e vocês podem imaginar o que saiu não é?

O interessante de tudo isso foi que a dinâmica entre elas rolou de forma maravilhosa e no final Rajesh tudo isso saiu ainda melhor do que seria, Anu sabe mais sobre o verdadeiro Raj e ainda continua na relação e vai rolar um segundo date entre as meninas e ela! Ta bem promissor viuuu! Ansiosos pelos próximos movimentos na relação desse novo casal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries