Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E08 – The Consummation Deviation

Truques de mágica e verdades sendo descobertas!

Uma combinação atípica de elementos trouxe até então o melhor episódio desta temporada! Sheldon decide se aproximar mais dos pais de Amy! Uma relação saudável com os pais de sua amado(a) faz bem para qualquer relação mas será que Sheldon e os temidos pais de Amy teriam alguma chance de serem um bom par?

A primeira tentativa foi com o reizinho Larry! A pessoa mais passiva, calma e não agressiva que você poderia conhecer se tornou um brinquedo na mão de Sheldon Cooper que o levou para passear em todos os seus lugares favoritos. O bixinho sofreu mas ao menos se divertiu ao encontrar Howard na loja de Comics e descobrir a mágica. Ele se encantou e deixou Sheldon de lado que ficou putissimo kkk.

A segunda tentativa ficou a mãe de Amy! Ela resistiu bravamente a todos os jogados sem graça, as conversas sem pé nem cabeça, as fotos aterrorizantes e foi levando Sheldon no banho-maria. Aliás morri de rir com Sheldon colocando nome de vegetais em todos. No final ela descobre que Amy usava Sheldon como um escudo para ficar longe dela e acaba que o número de jantares por ano acaba de aumentar, pobre Amy!

O final com Larry todo feliz querendo fazer um truque de mágica e se cortando foi fantástico HAHAHAHAHA! Morri de rir dele saindo com aquela carinha enquanto a Amy achava que o truque envolvia sangue falso também. Além disso o episódio trouxe mais uma cena onde Penny destrata um tiquinho o Leonard e isso começa a ser mais uma fagulha que pode por fogo na lareira daqui para o final.

Agora comentando o ápice da noite! Rajesh e Anu se encaminham para a primeira noite de amor antes do casamento marcado para dali 3 meses. O date começa com Rajesh super nervoso, mega nervoso e mesmo após pedir conselhos a todos ele consegue a façanha de voltar 30 casas para trás e não conseguir se comunicar com mulheres novamente.

A sequencia foi sensacional ele não conseguia falar e bebeu meio litro de vinho para isso. No final os dois confessam seus maiores fantasmas, e olha minha gente posso entender as loucuras do Rajesh mas como alguém não gosta de música? SOS! O final foi lindíssimo com os dois se encaminhando para a noite de amor que eles merecem e acho que realmente o final de Raj será com Anu pelo jeito e tenho gostado cada vez mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu