Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E11 – The Paintball Scattering

Penny e Leonard organizam um jogo de paintball que resulta em desordem quando Sheldon fica com ciúmes de Amy. Além disso, Koothrappali pega Anu com seu ex-namorado, e Stuart não quer morar com Denise.

Retornamos para 2019 com Sheldon, Amy, Leonard e Penny bebendo champanhe.. seria uma referencia ao novo ano que começou? Apenas não, eles celebravam a publicação do paper de Sheldon e Amy que pode revolucionar a Física.

O episódio tenta então montar uma dinâmica envolvendo os personagens principais e incluindo na trama Stuart, Denise e Anu em um jogo de Paintball que promete deixar marcas.

Antes disso vemos Sheldon e Amy lidando com os frutos de seu trabalho, eles ganharam acesso a um restaurante VIP e diversas entrevistas. Entretanto sabemos como Sheldon lida super bem com questões, entrevistas e contato humano e acaba que Amy fica encarregada de fazer essa parte do trabalho.

Entretanto ela acaba levando os créditos pelo trabalho de forma solo sendo anunciada como a neurobiologista que pode reinventar a física e deixa Sheldon puto. Como sempre ele acaba reagindo de forma infantil e os dois deixam o assunto para ser resolvido no paintball.

Quem também levou assuntos para o paintball foram Anu e Raj. Raj instalou um aplicativo de câmera para ela e viu que um homem chegou a sua porta. Mais tarde já no jogo descobrimos que se tratava do ex de Anu e finalmente ambos acordam para a vida pensando no quanto eles não se conhecem e como falta confiança justamente por conta disso.

Outro casal em conflito foram Denise e Stuart. Denise decide convidar Stuart para morar com ela e ele acha que foi too much e reage na forma Stuart de lidar com as coisas.. ele corre. Durante o jogo vemos uma Denise com raiva a metralhar o coitado que no dia seguinte chega cheio de hematomas e finalmente consegue conversar com ela. Os dois decidem continuar a relação sendo que agora Denise também tem as chaves da casa de Bernie e Howie.

Já para Leonard e Penny sem grandes diferenças, nenhum acontecimento marcante. Howie e Bernie conseguiram realizar alguma fantasia durante o game e se divertiram ao menos.

Já o foco do episódio acabou sem uma resolução, quando Sheldon foi confrontado pela mídia fugiu e deixou com Amy que sabe lidar muito melhor com isso. O episódio acabou sendo bem agradável, todos os personagens envolvidos a certa maneira com espaço para todos brilharem.

Acredito que veremos Sheldon e Amy rumo a algum grande prêmio como o Nobel ou algo assim e veremos as decisões sobre o futuro de Raj finalmente serem tomadas nos próximos episódios. Até mais pessoal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries