Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E12 – The Propagation Proposition

Raj tenta reconquistar Anu. Zack, o ex-namorado de Penny, faz um pedido extravagante a Leonard. 

Que pedido extravagante, inesperado e chocante que ocorreu nesse episódio de The Big Bang Theory. Ficou claro no início da temporada que Penny tem ZERO vontade de ser mãe e Leonard de certa forma respeita isso mas ao mesmo tempo sente o desejo de ser pai mas tem mais MEDO de perder sua amada caso insista nisso.

O inicio do episódio coloca as garotas em uma maravilhosa #girlnight! Já fiquei com as expectativas nas alturas pensando que teríamos um episódio focado nas garotas mas fui surpreendido com a presença do ex-namorada da Penny, Zack. Junto de sua presença uma garrafa de champanhe e um convite para Penny e Leonard visitarem o seu barco e a conhecerem sua esposa.

Ahh nesse momento rolou a sacada fantástica do preço da garrafa de champanhe que custa originalmente 200 dólares e Zack disse queria a mais cara e o garçom lhe disse que aquela era a mais cara e ele insistiu na mais cara e pagou 300 em uma garrafa de 200.

O jantar foi INESPERADO, Leonard não esperava aqui e uma dor de cotovelo atingiu nosso casal quando perceberam que uma pessoa como Zack conseguiu ficar RICO, MILHIONÁRIO e eles não. O encontro nós revela que a esposa de Zack é simplesmente sua versão feminina.

Entretanto eles sabem disso e tem a vontade ENORME de serem pais e Zack por razões biológicas não pode ter. Eles precisam então de um doador e eles escolhem Leonard justificando principalmente sobre sua inteligência o que lhe deixa lisonjeado.

O convite deixa Leonard caidinho para aceitar e Penny revoltada com o assunto e eles decidem levar isso para decidir em casa. Penny então acaba escutando suas amigas que concordam com Leonard e lhe falam sobre a necessidade de cumprir seu mandato biológico e passar seus genes para frente e que ela teve uma decisão quando decidiu não ter filhos.

Em contrapartida tivemos o momento icônico entre Leonard e Sheldon em mais uma ida a universidade onde Leonard fala sobre seus problemas e Sheldon fica apenas revoltado por não ter sido ele o escolhido para tal destino.

O reencontro revela um Leonard mais uma vez passivo perante Penny e decidindo aceitar caso ela discorde da ideia que eles eram um casal e que ele não faria algo que ela não queria. Entretanto ela surpreende com certa maturidade lhe falando que se foi uma decisão dela não ter filhos e ele não teve voz que aquela decisão era dele e ele teria toda a voz.

O outro plot do episódio envolveu a relação conturbada entre Raj e Anu que eu acredito que deve mesmo virar um casamento até o fim da temporada afinal estamos no episódio DOZE. Raj precisa do perdão de Anu e ate mesmo ao seu pai ele recorreu.

Após muita insistência e infinitas tentativas Anu decide aceitar um convite para jantar de Raj e as esperanças para nosso indiano ainda existem amigos! O episódio foi muito bom e surpreendeu DEMAIS lidando com uma decisão importante no futuro do casal Lenny que até então tava bem ok nessa temporada em relação a acontecimentos. E vocês queridos leitores o que acharam de tudo isso?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu