Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E13 – The Confirmation Polarization

-You’re the only reason I deserve one. 

CARALHO AMIGOS! Que episódio! “The Confirmation Polarization” trouxe duas dinâmicas bem interessantes e que REALMENTE funcionaram para a telinha. A primeira envolvia a aprovação de um fármaco desenvolvido por Bernadette e que finalmente foi aprovado pelo FDA (ANVISA de lá).

Bernie queria agora fazer dinheiro com esse produto dentro da companhia e consequentemente ela era amiga da melhor vendedora Penny. As intenções dela começaram de forma sútil em um jantar e se alongaram por alguns encontros na empresa onde Penny tentava declinar o convite.

Mais tarde descobrimos que ela não se sentia apta ao cargo por não acreditar ser capaz de, mas Bernadette soube por onde ir e conseguiu amarrar sua amiga em uma teia de aranha perfeita! Penny então aceitou e tivemos a chance de ver ela mandando ver em sua equipe e simplesmente arrasando. Amando ver a Penny bem sucedida em sua nova carreira.

O outro grande tópico do episódio foi a ascensão de Sheldon e Amy com sua pesquisa da SuperSimetria. Os frutos do trabalhos de ambos agora é reconhecido internacionalmente e as primeiras evidências experimentais aparecem de um outro instituto em Los Angeles.

Os pesquisadores responsáveis assim se caminham para a Caltech onde rola o primeiro encontro. Lá descobrimos que por acidente eles acabaram confirmando a teoria de Shamy e agora querem concorrer ao Nobel junto com nossos amados físicos. Entretanto conhecimento sobre a teoria eles não tem e querem apenas uma carona ao prêmio mais cobiçado.

A discussão do episódio foca em cima disso e em como Sheldon lidará com isso afinal o caminha mais fácil seria a Caltech chutar Amy e indicar Sheldon e os físicos experimentais para o comitê. Uma conversa linda rola entre Shamy e Amy diz a ele para não desistir de seu sonho, ela não quer ser a pessoa que atrapalhou ele de ganhar o maior prêmio da Ciência.

Amy: I don’t wanna be reason that you don’t win a Nobel. 
Sheldon: You’re the only reason why I deserve one. 

E com esse argumento lindo que ela foi a única razão para o qual ele merecia um que Sheldon Cooper ganhou meu coração. No final ficou a duvida sobre o que ele faria mas Sheldon deu mais uma prova do seu crescimento ao comparecer ao escritório do chefe da Caltech e confirmar a indicação de Shamy para o comitê do Nobel.

The Big Bang Theory arrasou toda nesse episódio! E só posso pedir mais Amy/Sheldon no Nobel e mais sucesso pra Bernie/Penny na companhia! AAAAAAAAAAAAAH E vocês pessoal o que acharam?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu