Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E15 – The Donation Oscillation

Situações inusitadas sempre recaem em problemas inusitados.

Uma das séries de comedias mais longas de todos os tempos está chegando ao fim, com um sucesso estrondoso e com pegada para mais algumas temporadas, só que todos nós estamos cansados da história ter caído o nível, mas o coração continua triste pelo fim aproximando.

A história do Zack querer um filho com os genes do Leonard é Louca, ainda mais com ele pensando que o filho puxará tudo do pai biológico, mas o mais louco é o Sheldon com ciúmes me fazendo ri bastante, porque ele quer a qualquer custo demonstrar que também poderia ser um ótimo pai. No outro lado da história tínhamos Howard reclamando e triste por ter gastado várias coisas sem reembolso para o casamento adiado do Raj, então eles decidem ir com as amadas (mesmo com Bernadette indo depois dela insistir muito) para o cometa do vômito, já que o Leonard iria ter que se preparar para aliviar no potinho (se é que me entendem), além de receber seu sogro e o Sheldon só de ter vômito, é como eu e já correu.

No primeiro contato que a Penny teve com seu pai, ela traiu o Leonard dizendo de toda a história dele com o Zack e o filho, só que por mais estranho que ele tenha achado, ele acabou considerando o Leonard um reprodutor forte e ambos ficaram bem próximos, então a Penny para aproveitar da virilidade do Leonard que estava em alta, decidiu o seduzir bastante para eles transarem e obviamente o Leonard não transou, pois precisava acumular, mesmo com a Penny toda sexy.

Penny continuou insistindo claramente para tentar burlar o dia de esvaziamento do Leonard, tanto que ele teve que dormir na casa do Sheldon no sofá, o que deixou o Sheldon bem louco em uma sequência hilária sem falas, mas que ri bastante, só que o melhor foi que finalmente o Leonard conversou sobre tudo isso que acontece, entre ele, Penny e esse bebê, já que é algo bem complexo tudo, por se tratar de um sonho dele e de algo que a Penny não tem vontade.

Enquanto a Bernadette morrendo de medo iria participar do experimento de baixa gravidade, o Howard sempre falava do medo dela, já que todos os outros eram corajosos, só que lá envolvia de passar mal, até morte, ainda mais ela que tem dois filhos, só que o orgulho dela é maior que tudo e ela queria provar que o Howard não a conhece, inclusive foi honesta ao menos para cobrar da Anu as passagens para a Índia.

Não gostei como começaram a trabalhar essa ideia da Penny desistir da ideia de não ter filho, me parece que ela vai acabar engravidando, sendo que acaba ficando estranho ela um dia engravidar por pressão alheia, mas gostei da atitude do Leonard em abrir mão dessa ideia maluca, porque ele não seria o pai e sim só o doador de gene, inclusive quando ele abriu mão, ele acabou indicando o Sheldon, só que a Amy barrou na hora. Enquanto isso, o pessoal do cometa estava animado, menos a Bernadette, com medo de morrer e deixar seus filhos só, mas o Howard foi abusado e sabia que ela queria fazer isso só para provar que ele estava errado e decidiu ele ficar do lado de fora, enquanto ela ia, mas foi muito legal a reação deles que participaram do experimento.

Um episódio bem fraco para uma série com longas temporadas e na contagem regressiva para seu fim, espero MUITO desses últimos dez episódios e não essa limitação que está acontecendo de ideias, com tudo muito aberto e quero que eles fecham todos os ciclos, deem um final feliz e quem sabe podia rolar várias participações especiais.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries