Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E16 – The D & D Vortex

E quem não quer ser amigos de famosos?

Gente, estamos chegando na reta final de #TBBT e a cada episódio a saudade aumenta, fora o apertinho no coração, já que sofro por antecipação também e creio que vários estão assim.

Sheldon é fã do programa infantil Dr. Proton e agora com o Will apresentando, logico que ele foi convidado, mas primeiramente sabemos que ele é péssimo com câmeras e depois ainda tivemos aquele acidente quando ele foi conhecer um dos seus ídolos, já que nosso amigo vomitou em um programa ao vivo, AUGE, claro que os amigos dele zoaram ele bastante e ele queria porque queria se redimir, mas nem o Will queria ver o Sheldon e acabou respingando nos amigos, que nem de noite de jogos na casa dele com “celebridades” ele chamou.

O pior desse game de celebridade foram eles descobrindo que o Stuart estava participando, o que até eu me choquei e claro que foram tirar satisfação com ele, mas o Stuart não falou nada com nada, mesmo achando que estava falando demais. Howard também teve um surto, que até fingindo ser alguém ele estava, mas amo a versatilidade dele sendo o mais completo da série, mas foi realmente engraçado o Raj entregando tudo. Nessa confusão toda o Leonard acabou sendo substituto do Stuart para jogar com os famosos.

Leonard estava viajando e maravilhado em jogar com eles, parecendo uma criança comendo doce, só que ele acabou falando demais para a Penny, quem eram os famosos, como eram e tudo mais, só que a Penny é fofoqueira e contou para as amigas, que todas decidiram ir atrás do Will para jogar, já que tinha até gostosão com eles e não só nerds. Eu realmente fiquei com dó do Will quando os meninos foram até ele para pedir para jogar, já que realmente estavam usando ele.

O melhor desse episódio foi que as meninas realmente conseguiram entrar no grupo do jogo e eu ri demais com elas interagindo com os famosos, com direito até fotinha rolar para mandar pros meninos, o que me fez ri demais, porque eles mereceram real.

Eu gostei bastante do episódio, me fez dar boas gargalhadas real, como há tempos eu não ria e amei que eles souberam fugir da curva e fazer um episódio com vários acontecimentos legais, dando valor aos personagens que ali tem, não vi ninguém jogado de escanteio dessa vez.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries