Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E17 – The Conference Valuation

Penny e Bernadette vão a uma convenção de farmácia em San Diego e Howard fica responsável pelas crianças. Sheldon descobre um livro de experimentos com crianças.

Reta final de #TheBigBangTheory e o futuro dos principais personagens começa a ser definido. Dando continuidade a trama dos episódios anteriores vimos Penny a frente de sua equipe de vendas sendo mão de ferro e colocando mais banca que Bernie.

Sendo assim as duas se encaminham a uma conferência em San Diego para divulgação/vendas do novo fármaco sintetizado por Bernadette. Penny simplesmente brilha demais e consegue impressionar até os adversários de Bernadette.

Penny recebe então uma oferta de emprego que poderia elevar sua carreira a outro patamar. Bernadette fica furiosa com toda situação, mas no final foi extremamente fofo ela indo debater com o moço da outra companhia e valorizando demais a cristal Penny! Penny então decide seguir na companhia e não fica sabendo quão mais poderia ganhar já que Bernadette descarta o guardanapo com os valores.

Enquanto as duas se divertiam em São Diego, todos os outros personagens entram na missão de tomar conta de Hailley e Nial. Os rumores dessa aventura nós levou a Sheldon chegando a casa de Howard com um livro de experimentos em crianças.

Os sinais foram sendo dados e eu tinha quase certeza que no final do episódio teriamos Amy revelando a Sheldon que estava grávida, mas acredito que foi mais na tentativa de saber a reação de Sheldon quanto a isso. Podemos dizer que Amy foi bem sucedida em seu experimento.

Outro momento engraçado em meio a tudo isso foi Leonard percebendo que sempre foi um experimento nas mãos de sua mãe, quando ele a confronta sobre isso e ela consegue ainda assim ludibriar ele foi sensacional.

Temos ainda sete episódios para encerrar essa grande aventura, tudo leva a crer em um final bombástico com crianças e prêmios para Shamy, uma carreira de sucesso e muito dinheiro para Penny. Falta sabermos o que vai acontecer com a vontade de ser pai de Leonard e ainda mais o que vai acontecer com Raj e Anu.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries