Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E18 – The Laureate Accumulation

Quando os concorrentes Pemberton e Campbell encantam a América em uma turnê publicitária, Sheldon e Amy tentam trazer os ganhadores do Prêmio Nobel Kip Thorne, George Smoot e Frances Arnold para o lado deles. Além disso, Halley tem medo de escuro

Jamais esperaria ver Amy Farrah Fowler Cooper subir nas tamancas e armar um barraco! The Big Bang Theory provou que sempre pode surpreender. A proximidade da cerimômia do Nobel deixa Sheldon e Amy com os nervos a flor da pele e a campanha publicitária de seus principais adversários que são a fraude deixa tudo ainda mais complicado. Simplesmente AMEI o jingle de We are Physicists no programa da Ellen.

Sabemos que habilidades de socialização não é bem o forte da Amy e muito menos do Sheldon, para agravar ainda mais aparentemente Sheldon Cooper já insultou todos os cientistas que foram agraciados com o Nobel em suas vidas. Enfim, o diretor do Instituto resolve organizar uma recepção e Leonard acaba funcionando como um gatilho social para Sheldon para ele se portar melhor, o que ninguém esperava era a visita dos impostores experimentais que acidentalmente provaram a teoria de Amy e Sheldon.

A reação de Amy foi tão sincera e natural que me surpreendeu em cheio, o SURTO veio! A cara da Penny foi SURREAL! Qual o impacto dessa reaction na corrida do Nobel? Saberemos nos próximos episódios. A outra situação explorada aqui envolveu as habilidades paternais de Howard.

Bernadette reclama com ele sobre uma das crianças querer a luz acesa por medo e a outra apagada e ele acaba indo a Halley e contando uma história real sobre suas experiências no espaço. Bernadette tem a brilhante ideia de fazer um livro sobre isso e com a ajuda de Stuart o livro infantil mais fofo ever sai do forno. No início, Howard não curte a ideia de aparecer para o mundo como pequeno e medroso, mas depois de uma conversa sincera acabamos o episódio com ele lendo o livro para sua filha. Muito FOFO <3.

Restam agora SEIS episódios até o fim de nossa longa caminhada de DOZE temporadas! Atento para o que vem por aí!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu