Posts Populares

The Big Bang Theory – S12E19 – The Inspiration Deprivation

Os frutos do barraco do episódio anterior continuam a render!

Talvez esse tenha sido o episódio mais “fraco” dessa reta final de #TheBigBangTheory! Sinceramente qual a utilidade de toda a história da scotter? Sinceramente não vi nenhuma necessidade de Howard mais uma vez buscar em alguma atividade mais juvenil fugir da pressão que ele acredita que Bernadette impõe sobre ele. Extremamente exausto disso, já passou da hora de ambos sairem dessa zona de mãe e filho que as vezes acontecessem para serem apenas companheiros que cuidam de duas crianças. Nem comentarei mais sobre isso porque o plot foi fraquissimo e nem graça teve.

Enquanto isso ocorria, Sheldon e Amy lidaram com as decepções de uma péssima cerimôminia para conquistar votos para o Nobel, ambos extremamente nervosos e Amy especialmente ficou mais afetada após se dar conta que seria apenas a quarta mulher a receber o Nobel de Física. Após uma breve conversa Leonard e Penny sugerem a eles um mergulho em uma equipamento meio louco que fariam com que eles experimentassem algo novo.

Para Sheldon funciona, ele fica maravilhado com aquele novo mundo e como sua imaginação se expande, já para Amy a pressão de decepcionar as mulheres pesa ainda mais e ela fica literalmente muito mal. O final do episódio ao menos rendeu algo bom, Amy vai usar esse sentimento para alavancar sua candidatura para o Nobel por ser uma mulher poderosa, inteligente e que mesmo mudando de área conseguiu inovar e pensar fora da caixinha ao lado de Sheldon. To bem orgulhoso de Amy! Ansioso pro próximo episódio!

De resto foi isso, restam agora apenas 5 episódios e o Nobel com certeza vai rolar para eles e os outros desfechos não sabemos nada ainda! Let’s see! O episódio só valeu a pena por ver Sheldon cantando a música do gatinho para acalmar Amy! Muito Shamy SIM <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries