Posts Populares

The End Of The F***ing World – S02E01 – Episode 1 [SEASON PREMIERE]

Tudo que se faz.. se paga

Depois de muito, mas muito tempo de espera finalmente a segunda temporada de The End Of The F***ing World chegou na netflix para podermos desfruta-la, com o mesmo ritmo de menos de meia hora cada episodio, e oito episódios ao total, o que torna-se extremamente rápido e fácil de maratonar.

Mas depois de acabar a primeira temporada vendo James levando um tiro e uma perseguição a qual incluía a policia, a última coisa que queríamos era ver a nova personagem Bonnie, mas o primeiro episódio teve o que falar já que apenas no começo descobrimos que ela recém havia saído da cadeia.

 

Resultado de imagem para the end of the f * * * ing world s 2 ep1

 

Bonnie teve uma infância e adolescência difícil, com uma mãe que queria controlar todos os seus passos (meio louca e possesiva, mas continuamos), querendo que ela fosse a garota perfeita aos seus próprios olhos, porém parece que as coisas não foram bem como o esperado e a garota começou a mentir sobre suas notas e entrou na faculdade, no caso trabalhando de bibliotecária no local, até que resolveu ter uma ideia brilhante e entrar de intrusa em uma das aulas de psicologia, e uma vez, virou duas, três e virou rotina, mas parece que o professor percebeu e foi tirar satisfação

Nesse ponto para quem não tinha percebido ainda o professor é o mesmo homem da primeira temporada que queria abusar de Alyssa e foi morto por James. Fato é que o professor faz uma proposta com Bonnie, e se ela saísse com ele, ela poderia ver as suas aulas. Absurdamente louco? sim, porém ela aceita e em pouco tempo já podemos ver sinais de psicopatia não apenas no professor, mas em Bonnie,que acha que todos devem pagar pelo o que fizeram.

 

Resultado de imagem para the end of the f * * * ing world s 2 ep1

 

Se isso não bastava para ficarmos de boca aberta vemos a cena de Bonnie simplesmente matando uma garota inocente pois o professor mentiu que ela era a errada quando Bonnie flagrou os dois em sua casa. Assim ela vai presa escrevendo sempre para o professor, o considerando o amor da sua vida, até que as cartas param der ser enviadas e ela sabe que o mesmo foi morto e as historias de Bonnie com Alyssa e James finalmente se entrelaçam o suficiente para supormos que a sua loucura vai ser levada para uma grande vingança…

Salve-se quem puder.

Uma super volta para a série, mostrando um lado que ainda não conhecíamos, mas sem sair na premissa original e nos dando aquele humor esperado da série e simplesmente deixando os telespectadores de queixo caído esperando o que irá acontecer a seguir..

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries