Posts Populares

The End of the F***ing world – S02E04 – Episode 4

Ferrou…

Essa é uma daquelas série que não tem a pretensão de ser cativante mas acaba sendo, saca? A primeira temporada é muito bem construída e costura todos os pontos em aberto deixando apenas um fio condutor que nada mais é do que as consequências das ações de nossos queridos protagonistas. Bonnie foi um personagem que conseguiu se encaixar perfeitamente com Alyssa e James. Sem saber que estava de frente com a sua então assassina, Alyssa resolve obrigar James a dar uma carona para Bonnie que é estranha igual ao os dois. A série é muito boa em fazer com que o trio consiga conversar muito bem mesmo sem palavras, os gestos, os olhares e até os movimentos mostram como eles tem o mesmo problema. Três pessoas emocionalmente ferradas e desestruturadas que entraram como uma bola de neve nos problemas da vida, não posso negar para vocês que eu quero muito que Bonnie desista de matar a Alyssa e se junte ao trio mundo a fora. Como toda merda é pouca para os nossos meninos, o pneu do carro do James fura, obrigando o grupo a ficar em um estalagem com um dono um tanto quanto peculiar.

Enquanto o dono tenta desesperadamente transar com Bonnie, James e Alyssa tentam acertar todos os traumas e dores que a aventura louca causou neles. James não tinha mais ninguém na sua vida a não ser Alyssa e ele precisa lutar para ter a menina ou então vai acabar sozinho e sem a mulher que ama. Alyssa por sua vez vive um conflito interno emocional muito grande, porque até então para ela James havia desistido dos dois e culpava ela por tudo o que tinha acontecido com ele, ela estava agora casada com um carinha bacana que gostava dela e do jeito que ela era, mas, James ainda é o amor de sua vida e o que eles viveram juntos não tinha como ser facilmente esquecido. O principal problema dos dois é sem dúvidas conseguir traduzir o que sentem para tentar viver um pouco desse amor de certa forma puro, mas não é uma tarefa fácil, principalmente quando Alyssa não está de muito bem com a vida. A cena deles no quarto com James todo empolgado pensando que vai ter sua noite de amor com ela é simplesmente perfeita porque mostra claramente o conflito e necessidade exposta pelos dois.

Bonnie é muito estranha, mas tão estranha que da gosto de ver as cenas delas porque você fica tentando decifrar esse quebra cabeças que ela é. Hora eu penso que ela vem criando afeto por James e Alyssa e hora eu só espero o momento dela atacar os dois. O objetivo dela não é deixar um rastro de morte e psicopatia por onde passa, ela quer apenas de alguma forma estancar a dor que a morte do amor da vida dela deixou nela, mesmo que para isso ela também precise matar. O dono da estalagem ta fissurado nela e louco para afogar o ganso, porém, ele não esperava que estava lidando com uma possível psicopata e ele acaba morrendo, mesmo que sem querer já que aquilo não era o objetivo dela. O episódio termina e frase da Alyssa vem imediatamente na minha cabeça: “Será que o James tem mesmo razão e tudo vai ficar bem, ou nós estamos completamente ferrados?” Amiga, pelo andar da carruagem vocês estão mais ferrados do que nunca.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries