Posts Populares

The Flash – S01E13 – The Nuclear Man

Depois de um episódio legal, o 1×13 teve romance, ação, uma boa trilha sonora e muita emoção!

Barry e Linda é um casal muito foda, sério mesmo. O episódio já começa com um encontro entre eles, que foi muito divertido. Além disso, Linda já mostrou que é uma garota de personalidade e que ainda vai ter um papel muito importante no decorrer da série. No segundo encontro, Barry deu uma mancada com a garota ao deixá-la sozinha, bem quando as coisas estavam esquentando entre os dois. Depois, Barry vai pedir desculpas, mas acaba deixando a moça novamente sozinha, porque vida de herói é assim mesmo. O dever chama!

Quando Nuclear aparece, acredito que todos ficam ansiosos pelo que vai vir, porque na verdade não temos muita certeza do que Stein no corpo de Ronnie será capaz de fazer, até porque Ronnie também está lá dentro. Porém, pudemos ver que que tudo que Stein quer é voltar ao normal, então depois de uma pequena e sem graça luta com o Flash e com o apelo de Clarissa, sua mulher, ele aceita ajuda de Dr Wells e cia.

Joe ainda anda desconfiado de Dr Wells, então pediu a ajuda de Cisco ao investigar a antiga casa de Barry, onde sua mãe foi morta. Atualmente na casa mora uma loira, que tentou jogar seu charme para Joe, mas o bobão fez nada hahaha. Voltando ao trabalho, Cisco e Joe descobriram que na casa ainda tinha um espelho, que com ajuda da tecnologia, poderia mostrar imagens do que aconteceu na noite da morte de Nora. Joe e Cisco ainda acharam marcas de sangue na parede, que como imaginado, revelou que realmente poderia ter tido dois Flash naquela noite. Mas Cisco se recusou a continuar investigando quando descobriu que Joe estava, na verdade, investigando Dr Wells.

Linda não sabia o que pensar sobre Barry, então decidiu perguntar à sua colega de trabalho, Iris, o que achava dele se relacionar com alguém. Linda acabou perguntando à pessoa errada, porque Iris acabou, indiretamente, falando do amor de Barry por ela. Quando Barry descobre, ele vai até o trabalho, faz um discurso fofo, e então a Linda aceita dar outra chance a ele. Daí percebemos que Iris está realmente sentindo algo por Barry (ALELUIA).

Depois de ter perdido Ronnie uma vez, Caitlin não aceita o perder de novo, então diz ao Dr Wells que ele terá de dar um jeito para separar Ronnie de Stein. Wells acha uma possível solução, um separador quântico. Stein tinha sumido, para tentar se matar, então Flash e Caitlin vão até ele para tentar separá-lo de Ronnie. Porém, a fissão não deu certo e acabou ocasionando uma explosão termonuclear, o que nos deixa com muitas dúvidas a respeito do futuro de Nuclear na série. O momento fofo do episódio foi quando “Ronnie” e Caitlin se beijaram. Sinceramente, tenho pena da Caitlin.

Cisco resolveu pesquisar as amostras e descobriu que o sangue que estava na casa do assassinato de Nora, era do Barry adulto. Loucura né?! Na verdade, não! Já está começando aparecer vestígios do Flash do futuro e provavelmente nessa temporada já descobrirão sobre ele.

Foi um bom episódio, que nos deixou intrigado sobre alguns aspectos, como: romance de Barry com Linda, desenvolvimento de Nuclear na série e o aparecimento de mais dois tipos de Flash.

Está ansioso para saber o que vai acontecer nos próximos episódios? Eu também estou. Então comente o 1×13 e continue acompanhando com a gente. Até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries