Posts Populares

The Flash – S01E22 – Rogue Air

Em “Rogue Air” finalmente temos o tão esperado confronto entre Flash e Flash Reverso porém isso ficou por fim e o episódio apresentou outras peculiaridades que o deixaram maçante em certos momentos.

O episódio começa com um clima pesado e ao mesmo tempo estranho por conta da carga emocional envolvida na relação entre Barry e Íris, a morena se vê perdida entre Eddie e Barry. Ela sabe que ao mesmo tempo ama o velocista no fundo do seu coração, porém também sabe do comprometimento e da relação que construiu com Eddie no último ano, e por isso o primeiro ponto é resgatar Eddie para resolver os problemas posteriormente,

Logo de cara nossos heróis descobrem que Dr. Wells utiliza uma bateria em sua cadeira de rodas para o deixar mais rápido e por isso utilizava a cadeira de rodas, mais uma bela sacada de Cisco e como tudo não poderia ser tranquilo, o acelerador de partículas é ligado em parte e logo percebemos que Dr. Wells sempre esteve ali no S.T.A.R. Labs.

Mas ficou evidente que tudo foi um plano maior que Dr. Wells, ele deixa o alarme soar, foge deixando Barry comer poeira e ainda liberta a meta humana que pode se tele transportar, o que a meta humana não contava era com uma Íris raivosa e independente. Enfim, com a fuga de Dr. Wells/Eobard, nossos heróis acabam resgatando Eddie.

eddie

Aliás Eddie que quer se distanciar um pouco de tudo, ele sabe que no futuro Íris se casaria com Barry, e com isso que distância da morena, ela até tenta se aproximar, mas o loirinho despacha ela e volta a sua rotina de trabalho com detetive.

Voltando ao S.T.A.R. Labs, com a tentativa de Wells de ligar o acelerador de partículas, nosso herói tem uma nova preocupação os vilões que estão presos nas celas seriam todos tostados se o equipamento fosse ligado, e com uma ideia meio retardada ele pensa em transferir todos eles para a prisão que Oliver utiliza. (Sério, foi muito idiota isso aqui, era óbvio que Wells queria que ele fizesse isso, que fica-se ocupado e tenta-se salvar os vilões, eu deixaria todos eles tostarem haha).

Após uma breve conversa com o Snart (Capitão Frio), Flash faz uma parceria arriscada com ele para transferir os prisioneiros já que todos estão ocupados demais (sério o Oliver até entendo, mas o que Nuclear estava fazendo?). Começa a transferência e dou destaque para os diálogos entre Cisco e a Patinadora Dourada que foram hilários, adoro essa tensão que rola entre os dois personagens, apesar de saber que ela sempre enrola ele.

Quando tudo parecia estar perfeito para Barry, o seu plano desmorona e os vilões recuperam seus poderes, o avião caí (pobre piloto), os vilões fogem, rola muito tiro, muita briga, e de uma forma Capitão Frio salva Flash, mas ao mesmo tempo o engana, e todo o trabalho que a equipe teve prendendo os vilões se esvai. (Ficou evidente que todos os vilões devem voltar na segunda temporada,  juntos provavelmente). Eu esperava Snart ajudando Barry, séria o gancho perfeito para ele aparecer em Legends of Tomorrow, mas ok, deve rolar algo a mais antes disto acontecer.

capa Quando tudo já estava fodido na vida de Barry, o acelerador de partículas é ligado e já estava esperando o samba de Dr. Wells / Eobard Thawne para cima de Flash, mas dois ajudantes chegam: Arqueiro Verde e Nuclear e tudo fica interessante. A CW caprichou nas cenas da batalha, e ficou sensacional, todas as jogadas dos três para derrubar Dr. Wells, e cada um acabou tento seu momento na batalha, enfim essa cena só me deixou ainda mais ansioso para Legends of Tomorrow, foi uma das sequencias mais empolgantes da série e acabou salvando o episódio.

heros

Abaixo a promo do último episódio da temporada

Onde Flash volta ao passado e aparentemente teremos o esperado confronto definitivo entre Eobard Thawne e Barry Allen. Espero que tenham gostado do Review e até uma próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu